Logo O POVO+
Simplesmente uma goleada
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Simplesmente uma goleada

Tipo Opinião
Mariana e Fernanda, nora e neta do inesquecível Fernando Gurgel da Mecesa, com tocadores do Ari de Sá, Oto e Guida
 (Foto: Acervo Pessoal)
Foto: Acervo Pessoal Mariana e Fernanda, nora e neta do inesquecível Fernando Gurgel da Mecesa, com tocadores do Ari de Sá, Oto e Guida

Quero reparar aos companheiros da crônica esportiva que a goleada do Fortaleza sobre o Juventude não implica em placar de bola de meia.

Pois este só é aplicado quando os gols chovem dos dois lados, exemplo: 5x4, 4x3 ou 5x3.

O que se verificou sábado no Presidente Vargas foi simplesmente uma goleada.

Que há muito o nosso Tricolor ou qualquer outro time brasileiro não aplicava.

Aliás, na penúltima partida, o Pici também esbanjou, ao enfrentar o chileno Colo-Colo.

Enchendo a torcida de júbilo, com vistas ao enfrentamento de sábado próximo, com o Vasco, em São Januário.

EM GERAL

Proclamei quinta, no meu Minuto em O POVO CBN, que pode ser padre ou reverendo.

Só que a primeira denominação ganha no uso.

EM ALTA

Estando previsto que virá ao Ceará em dezembro, Maria de Jesus Yern.

Deverá incorporar no circuito cearense mais duas ou três amigas certeiras.

CONDUÇÃO

Bradesco fechou agência da Santos Dumont.

Tocada na casa de Manoel Porto, onde, nos almoços dominicais, algumas vezes compareci, nos anos 50, levado pelo Aurélio Mota.

RONDA DOS NATAIS

Quarta, 14 de maio: Waldyr Diogo, cooperando sempre com administrações da Fiec sem nunca ter almejado ser presidente .... Francisco Hissa, arquiteto da ordem primeira, excelente e fidalgo .... João Luís França, filho do dr Luís, que passou à história da Medicina como pioneiro da hospitalização infantil.

 

BON MOT

"Quando os deuses querem punir, atendem às nossas preces"

(Oscar Wilde)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Sociedade cearense. Curiosidades. História. Memória. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?