Logo O POVO+
Lúcio Brasileiro
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Lúcio Brasileiro

Tipo Opinião
Leide e Wagner Porto II deixam hoje Cumbuco, para festejar, em Maraponga, primeirinho do infante Wagner III. (By Evando)
 (Foto: )
Foto: Leide e Wagner Porto II deixam hoje Cumbuco, para festejar, em Maraponga, primeirinho do infante Wagner III. (By Evando)

Mauro Benevides recebe justo e merecido reconhecimento do Estado, portador que é de um dos mais distinguidos desempenhos da vida pública brasileira.

Assumindo cadeira de vereador, em 1955, quatro mandatos estaduais, saindo eleito só por Fortaleza, dois federais e duas senatórias.

No Executivo, foi lançado por Parsifal Barroso, substituindo seu colega de partido, saudoso PSD, Paes de Andrade, na Secretaria da Justiça.

Cabendo aqui mencionar diretoria do Banco do Estado de São Paulo, na gestão de Franco Montoro, e presidência do Banco do Nordeste.

A revolução de 64 o encontrou chefiando Assembleia Legislativa, cargo que o levou a ocupar, várias vezes, o Governo.

São mais de 60 anos, sempre gozando da simpatia e respeito de seus conterras e mantendo as mãos limpas.

Só cabeça

Casa de dr Djacir Figueiredo, na Tabuba, recebeu visita da maré.

Que destruiu o muro e ameaçou o deck, sem concretizar.

Serviço completo

Terça próxima, Ubiratan Aguiar lança dois livros no Ideal, Oito Mulheres e o Mundo em Movimento e Fortuna Crítica.

Além de musical CD, com suas composições.

Mudinhos

Foi cearense Flávio Marcílio, quando presidiu a Câmara Federal, quem deu a ideia que as embaixadas brasileiras proclamassem os benfeitos da revolução.

Agora, cabe a Bolsonaro ordenar, através do Ministério das Relações Exteriores, que exaltem as realizações do Governo, pois quase todos representantes diplomáticos se calam.

Bicos de pena

Desembargador José Cláudio Carneiro tinha irmão Danilo e irmã Aurila à mesa, no restô do Ideal .... No Chico do Caranguejo, chef francês Franck Henouil, que fechou o Le Petit do Cumbuco e já trabalhou na Cote d'Azur .... Embarcam pra Nova York, Ilenir e Marck Jacob, expoentes da Família Jangada Clube.

Bon Mot

É melhor imaginar a felicidade que possuí-la. (Jacinto Martínez, Coleção Oto de Sá Cavalcante)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?