Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Náutico Continua: Grande Benemérito Ary Araripe representado por gerações, filhos Tereza, Cristina, Júnior, netos, bisnetos.
Antes de votar, topei o Leorne Belém, que será (seria) meu Casa Civil quando Degas Aqui for governador.
Com Nanan Barreira, recordei Américo, seu pai, com quem trabalhei nas Relações-Públicas de Jota Macêdo e também no projeto Novo Centro, do antigo Lojistas da Rio Branco.
Aurora tinha desembargador Jefferson Quesado, que, por sinal, vem a ser primo da primeira-dama alviverde, Fátima Cruz.
José Rego, introdutor da Banda do Periquito entre Aquelas Colunas, compareceu com tudo que gripado tem direito, máscara etc e tal.
Enquanto Renato Bonfim foi quem fechou a urna, chegando três minutos antes do prazo terminar, último eleitor.
Villa Galé do Cauípe não repetiu performance dos anos anteriores no Carnaval, ocupando menos de um terço das praças oferecidas.
Consequência atribuída à chegada das chuvas e não presença da segurança, face greve.
JUVENILÍSSIMA
Marcelle Câmara foi anfitriã ninfetante da temporada, abrigando, em Porto das Dunas, suas amigas Ana Luíza Carvalho, Júlia Cambraia e Luíza Queiroz.
Que vem a ser neta do prof Josué de Castro e bisneta de Edson.
Aristófanes e Vânia Canamary expressaram três condições nos mominos.
Familiarismo, almoçando com filho e nora, na costa leste, consogrismo, visitando Fernando e Tereza Cirino, em Aratanha, e parentesco civil, jantando comigo, em Cumbuco.
Sebastião e Leila Arraes ciceroneando, na costa oeste, Rachel e Igor Vieira .... De compromisso hoje com seu calendário pessoal, Mônica Arruda, que, entre um coringa e outro, escorregou no biriba, e foi operada com sucesso pelo dr Ronaldo Silva .... João de Deus Cavalcanti e sua mulher Eveline, Condessa Tupinambá, circulando na praça do Cumbuco, com Julieta e Luiz Carlos Lobo, filho dos meus inesquecíveis dr Lafi e Lilian.
"A razão pode dizer-nos o que é preciso evitar; mas é apenas o coração que nos diz o que é preciso dizer"
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.