Logo O POVO+
3_Humor na moda_
Foto de Marcus Lage
clique para exibir bio do colunista

Marcus Lage comportamento

3_Humor na moda_

Flirting Eyes, de Chiara Ferragni (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Flirting Eyes, de Chiara Ferragni

Um 'case' em Harvard, Chiara Ferragni é uma das principais influencers da atualidade. Com 32, mãe de Leone, esposa de rapper, dona de um poderoso e-commerce, Chiara já foi contratada por titãs como Lancôme e Swarovsky. Com a série Flirting Eyes, os números cada vez mais piscam para ela.

Chapeau!

Maurício Benevides consegue a Biblioteca Digital Saraiva, para Salamanca, além de agendar projeto de acessibilidade( elevadore e rampas), o que ratifica meu dito:mangas aregaçadas.

Hélio Leitão convida para o Fórum da Arce, dia 28, na sede da Agência. 

Salim Bayde e Ricardo de Paula abrem transportadora em Miami.

Happy Few 

Mirella Fradique e Gerson Cecchini 'deram o nó' em Las Vegas. Nem tudo que acontece em Vegas, fica por lá.

Jussara Regás mostrou as novas criações, em coquetel quartaferino, sob os olhos de Ritinha S.Leão.

Vida longa e plena para: Alexandre Goiana e Marcio Castro. Promete!

Passeio completo para o bye- bye dos colegiais ao Santa Cecília. No Coliseu, com família e amigos.

Ontem houve jantar, antecedido de missa em Ação de Graças, pelos 15 anos de Lissa, dos Fernando Rodrigues.

Wedding 

Léa e Raul Fontenelle casaram-se na Cripta, com bênção extensiva às Bodas de Cristal. De coração, ele continua meu afilhado, bem como gráfico de Galeria, nosso mailing list, desde 1995.

#amelodiamaiscantada

Embora certo o aniversariante bater palmas (discordo, por significar auto-homenagem), não está correto cantar 'pra você,' mas 'Parabéns a você... muita felicidade,' segundo versão oficial, de Bertha Mello.

Povo novinho 

Mayara e Homero Cals pediram branco para os 7 anos de Dudinha.

Poderia ser um Bat Mitzva, mas Bia Liebmann fez mesmo foi a Primeira Eucaristia, com brunch após o sacramento. (Lembro dos alfinins e do chocolate quente, da Marilza Pessoa, ítens presentes nos lanches d'outrora).

Maurizio Talarico
Maurizio Talarico

Lavoro ben fatto

Recebi regalo de um amigo muito especial, sabedor da minha fixação pelas gravatas. Peça fabricada pela sartoria Talarico, grife romana, capitaneada desde 1999 por Maurizio Talarico (foto), sendo conhecida por estadistas a exemplo de Bush, Obama, Trump e Berlusconi (sorry). Via dei Coronari, 51.

Philippe Hiquilly
Philippe Hiquilly

2_Design Interior_

A peça é de Philippe Hiquilly, artista surrealista, pintor e escultor parisiense, cuja o modelo inspirador foram as formas biomórficas. Hiquilly faleceu em 2013, aos 88, com 50 anos de carreira, deixando assim um séquito de colecionadores.

Bracelete Charriol
Bracelete Charriol

Baubles, Bangles and Beads

1_Philippe Charriol, fundador, partiu em fevereiro, vitimado por um acidente, numa prova automobilística em Le Castellet. Mas legou aos herdeiros uma cadeia de quase 300 boutiques. Em ouro e aço, os braceletes da maison, com base em Genebra, são joviais e unissex. O 'torcido Charriol' confessa a procedência. O título foi proposital, para que escutem essa música, cantada por Eliane Elias. 

Zizanie
Zizanie

4_underground_

Nem sempre o bom precisa custar muito. Eu posso citar um ror de caros, entretanto, preferidos pelos chineses e 'brand lovers,' fato que os descredencia... em grande parte. Uma perfumaria discreta, cujas fragrâncias são apreciadas por gerações, é a Fragonard. Fundada em 1926, na Riviera, assina rótulos maravilhosos como Eau d'Hungrie e Zizanie (este usado por Sinatra).

Platina em distinção. Gaudêncio Moreira ladeando Dani, dna de miss.
Platina em distinção. Gaudêncio Moreira ladeando Dani, dna de miss.

Clicks

Foto do Marcus Lage

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?