Logo O POVO+
Uber faz viagens gratuitas em Fortaleza para doadores de sangue
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Uber faz viagens gratuitas em Fortaleza para doadores de sangue

Empresa vai custear a viagem de doadores de sangue que queiram se deslocar ao Hemoce até o próximo dia 30 de junho. O objetivo da empresa é ajudar os hemocentros do Brasil, que têm registrado queda nas doações por conta da pandemia do novo coronavírus
Tipo Notícia
O desconto da Uber valerá para a sede do Hemoce e para os postos de coleta no IJF e Praça das Flores (Foto: BARBARA MOIRA)
Foto: BARBARA MOIRA O desconto da Uber valerá para a sede do Hemoce e para os postos de coleta no IJF e Praça das Flores

A Uber vai custear a viagem de doadores de sangue que queiram se deslocar ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) até o próximo dia 30 de junho. O objetivo da empresa é ajudar os hemocentros do Brasil, que têm registrado queda nas doações por conta da pandemia do novo coronavírus.

O doador receberá um código promocional que dará direito a viagens gratuitas de ida e volta, de até R$ 30 para cada trecho. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens. Segundo a empresa, a ação já ocorreu em mais de 20 cidades de todas as regiões do País.

O desconto valerá para a sede do Hemoce e para os postos de coleta no Instituto Doutor José Frota (IJF) e na Praça das Flores. Devido à pandemia, o Hemoce adotou um protocolo para reduzir aglomerações, agendando o atendimento pelos seguintes telefones: (85) 3101.2305 e (85) 3101.2296, sendo este último WhatsApp.

Veja como ativar o código de desconto

1. No aplicativo da Uber, selecione a opção "Pagamento"

2. No item "Promoções", selecione a opção "Adicionar código promocional"

3. Insira o código 10MMUBERHEMOCE

4. Por último, clique em "Adicionar"


Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?