Logo O POVO+
Show do Dire Straits em Fortaleza fica para 30 de abril de 2021
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Show do Dire Straits em Fortaleza fica para 30 de abril de 2021

A apresentação da banda, que ocorreria no dia 3 de abril deste ano no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, havia sido adiado para este mês de setembro por conta da pandemia do novo coronavírus. Os ingressos já adquiridos continuam valendo e não precisam ser trocados
Tipo Notícia
A realização do show do Dire Straits em Fortaleza estará sujeita à legislação e regulamentos de saúde pelas autoridades públicas vigentes (Foto: Divulgação/VCI S/A)
Foto: Divulgação/VCI S/A A realização do show do Dire Straits em Fortaleza estará sujeita à legislação e regulamentos de saúde pelas autoridades públicas vigentes

O show da banda britânica de rock Dire Straits Legacy em Fortaleza será realizado em 30 de abril de 2021. A apresentação do grupo, que ocorreria no dia 3 de abril deste ano no estacionamento do shopping RioMar, no bairro Papicu, havia sido adiada para este mês de setembro, por conta da pandemia do novo coronavírus. Os ingressos já adquiridos continuam valendo e não precisam ser trocados.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 3, pela VCI S/A, incorporadora do Hard Rock Hotel Fortaleza, patrocinador master do show. A realização do evento estará sujeita à legislação e regulamentos de saúde pelas autoridades públicas vigentes.

“O planejamento está sendo feito obedecendo a todas as normas. A segurança do público é ponto prioritário e estamos atentos”, diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S/A.

Cumprimento das determinações

A Boom Produções Artísticas, produtora responsável pelo show, destaca que está cumprindo todas as determinações da Lei nº 14.046 de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre adiamento de eventos durante o estado de calamidade pública em razão da pandemia no Brasil. "A saúde e a segurança do público e de todos os profissionais envolvidos nesta turnê mundial do Dire Straits Legacy é a prioridade máxima tanto neste momento como na realização do evento", informa.

| LEIA TAMBÉM | 

A difícil retomada do mercado de eventos

Em dia de show em Fortaleza, Dire Straits vai comer feijão verde e farofa

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?