Logo O POVO+
Vídeo mostra quartos decorados do Hard Rock Hotel Fortaleza
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Vídeo mostra quartos decorados do Hard Rock Hotel Fortaleza

Responsável pelo empreendimento, a VCI S/A divulgou o vídeo de dois dos quatro modelos de quarto do empreendimento, previsto para ser inaugurado em 2021 na praia de Lagoinha, em Paraipaba
Tipo Notícia
Empresa já comercializou mais de 10 mil contratos para o resort (Foto: Divulgação/ Jarbas Oliveira)
Foto: Divulgação/ Jarbas Oliveira Empresa já comercializou mais de 10 mil contratos para o resort

Empresa responsável pelo Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, a VCI S/A divulgou à coluna o vídeo de dois dos quatro tipos de quarto do empreendimento, previsto para ser inaugurado em 2021 na praia de Lagoinha, no município de Paraipaba. As unidades são comercializadas em sistema de multipropriedade. 

Os dois modelos estão instalados no shopping RioMar Fortaleza, na loja da VCI S/A, localizada no primeiro piso, próximo à escada rolante. A decoração do quartos, assim como de todo o hotel, mescla o padrão internacional com itens regionais. 

“Nós trabalhamos inspirações com cada localização específica. Isso é um conceito da marca Hard Rock e, por isso, nenhum hotel é igual ao outro no mundo”, diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S/A.

| LEIA TAMBÉM | Hard Rock Hotel Fortaleza vai ter internet 5G

Perfil dos quartos

Ao todo, o Hard Rock Hotel Fortaleza terá 140 apartamentos no modelo suíte e 84 suítes deluxe room, totalizando 224 unidades. Nos quartos especiais, há quatro rock suítes, cujos ambientes são maiores e baseados em projetos mais caros. Há também três celebrity suítes, modelo ainda mais exclusivo e sofisticado. A rock star suíte, que é a presidencial, inclui um bar para festas no apartamento que comportam até 50 pessoas.

Além dos apartamentos, o empreendimento conta com 15 mansões de frente para o mar e mais 215 apartamentos family com vista para a praia. 

Confira vídeo de quartos decorados do Hard Rock Hotel Fortaleza


Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?