Logo O POVO+
Enel abre 26 vagas de emprego em 14 cidades do Ceará
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Enel abre 26 vagas de emprego em 14 cidades do Ceará

As oportunidades são para cargos como técnicos de segurança, eletrotécnicos, técnicos de operação, supervisores, analista de perdas, especialistas em manutenção e operação e especialistas em atendimento
Tipo Notícia

A Enel Distribuição Ceará abriu 26 vagas de emprego para Fortaleza, Apuiarés, Aracati, Beberibe, Canindé, Cedro, Itapipoca, Iguatu, Icó, Jaguaruana, Paraipaba, Trairi, Santa Quitéria e Sobral. As oportunidades são para cargos como técnicos de segurança, eletrotécnicos, técnicos de operação, supervisores, analista de perdas, especialistas em manutenção e operação e especialistas em atendimento.

Os candidatos podem se inscrever pelo site da companhia. O processo seletivo será feito por meio de análise curricular e entrevista. A jornada de trabalho varia de acordo com os cargos. Entre os benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários, estão ticket alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, participação nos resultados, seguro de vida, auxílio creche e previdência privada.

| LEIA TAMBÉM | Lucro da Enel Ceará soma R$ 47,9 milhões e cai 30,8% no terceiro trimestre

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?