Logo O POVO+
Fortaleza ganha novo supermercado atacadista com quase 10 mil produtos
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Fortaleza ganha novo supermercado atacadista com quase 10 mil produtos

Com 4 mil m² de área de venda, o Mega Atacadista, empresa da rede Frangolândia, será inaugurado no dia 4 de outubro e vem concorrer com grandes empresas do setor que atuam na Capital
Tipo Notícia

Empresa da rede de supermercados Frangolândia, o Mega Atacadista será inaugurado no próximo dia 4 de outubro, no shopping Buena Vista Messejana. Com 4 mil metros quadrados (m²) de área de venda, a loja terá um mix de quase 10 mil produtos e vem concorrer com grandes empresas do setor que atuam em Fortaleza.

De acordo com o gerente de marketing da rede Frangolândia, Sérgio Grilo, o supermercado contará com cerca de 200 funcionários. Todas as vagas foram preenchidas. "É o primeiro atacadista da rede, vamos chegar ao mercado com preços bastante competitivos", diz, sem relevar o valor investido no empreendimento.

O horário de funcionamento vai das 7 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 7 às 20 horas, aos domingos e feriados. O endereço é avenida Frei Cirilo, nº 3270.

| LEIA TAMBÉM | Messejana ganha novo shopping neste mês; confira lojas já confirmadas

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?