Logo O POVO+
Ação oferece atendimento gratuito sobre finanças pessoais em Fortaleza
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Ação oferece atendimento gratuito sobre finanças pessoais em Fortaleza

Atendimento ocorre às segundas-feiras deste mês de novembro, das 9 horas ao meio-dia, na sede do Corecon-CE. O endereço é avenida Antônio Sales, nº 1317, bairro Joaquim Távora
Tipo Notícia
Ação faz parte da programação de 55 anos de atuação do Corecon-CE (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Ação faz parte da programação de 55 anos de atuação do Corecon-CE

Todas as segundas-feiras deste mês de novembro, o Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) prestará orientações sobre finanças pessoais em sua sede, em Fortaleza. A unidade está localizada na avenida Antônio Sales, nº 1317, bairro Joaquim Távora.

O atendimento, que faz parte da programação de 55 anos de atuação, ocorre das 9 horas ao meio-dia. Para participar, os interessados precisam fazer inscrição pelo e-mail corecon-ce@hotmail.com.

"A educação financeira é uma das premissas da nossa administração. O atendimento ao público será prestado por economistas filiados ao Corecon e também por economistas de instituições parceiras, como a Universidade de Fortaleza (Unifor)", explica a presidente da entidade, Izabel Colares.

Agenda 

Nesta segunda-feira, 4, o atendimento foi feito pelo economista Fábio Mesquita Torres. Na próxima, 11 de novembro, as orientações ao público serão feitas por Izabel Colares. Na segunda-feira seguinte, 18, o público será atendido pelo economista Álvaro Martins. Por fim, no dia 25 deste mês, as orientações serão prestadas novamente pelo economista Fábio Mesquita Torres.

Serviço

Assessoria em educação financeira do Corecon-CE

Horário: Todas as segundas-feiras de novembro, das 9 ao meio-dia

Local: Na sede do Corecon-CE (av. Antônio Sales, nº 1317, Joaquim Távora)

Inscrições: corecon-ce@hotmail.com

Mais informações: (85) 3246-0523

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?