Logo O POVO+
Feira vai oferecer 1,2 mil vagas de estágio e aprendizagem no Ceará
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Feira vai oferecer 1,2 mil vagas de estágio e aprendizagem no Ceará

A 2ª Expo CIEE será realizada nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Serão 800 vagas de estágio e outras 400 de aprendizagem
Tipo Notícia
Na primeira edição da feira no Ceará, em 2018, mais de 10 mil visitantes passaram pelo Centro de Eventos (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Na primeira edição da feira no Ceará, em 2018, mais de 10 mil visitantes passaram pelo Centro de Eventos

Além de palestras sobre temas como educação financeira e carreira, a 2ª Expo CIEE Ceará também oferecerá 1,2 mil oportunidades para quem está buscando espaço no mundo do trabalho. Serão 800 vagas de estágio e outras 400 de aprendizagem. A feira é gratuita e será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 28 e 29 de novembro.

Estão confirmadas no evento as melhores instituições de ensino, escolas de idioma e opções de entretenimento com foco no universo jovem. Também haverá 36 palestras — todas com certificado de participação —, Game Arena e Food Park.

"A Expo CIEE oferece infinitas possibilidades e acesso a diversas áreas de interesse. Os jovens vão contar com capacitação para o mundo do trabalho, informações sobre ensino técnico e superior, além de escolas de idiomas. Tudo isso em um ambiente com opções de entretenimento", diz Alexandre Altenfelder, supervisor de feiras do CIEE. Na primeira edição no Ceará, em 2018, mais de 10 mil visitantes passaram pelo Centro de Eventos.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?