Logo O POVO+
Beach Park prepara a maior promoção do ano; confira
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Beach Park prepara a maior promoção do ano; confira

Promoção que vai oferecer a menor diária de 2019 é ligada à Black Friday e vale tanto para o parque quanto para os outros empreendimentos do complexo turístico, como resorts e hotel. Para receber as ofertas em primeira mão, basta fazer cadastro no site do Beach Park
Tipo Notícia
O  cearense Beach Park ficou em sexto lugar entre os melhores parques aquáticos do mundo (Foto: Divulgação / Beach Park)
Foto: Divulgação / Beach Park O cearense Beach Park ficou em sexto lugar entre os melhores parques aquáticos do mundo

Considerado o maior parque aquático da América Latina, o Beach Park está preparando uma superpromoção para o período da Black Friday, megaliquidação que ocorrerá no próximo dia 29 de novembro em todo o Brasil. O empreendimento promete oferecer aos clientes a menor diária do ano.

A promoção vai valer tanto para o parque quanto para os outros empreendimentos do complexo turístico, como resorts e hotel, ideal para quem está pensando em viajar. A expectativa é que as ofertas, com todos os detalhes, sejam anunciadas dias antes da Black Friday. Para receber as novidades em primeira mão, basta fazer cadastro no site do Beach Park. É preciso fornecer nome, e-mail, telefone, estado e cidade.

Na edição passada da Black Friday, o parque ofereceu preços com até 40% de desconto, para as compras realizadas de 23 a 25 de novembro. A promoção, com validade para viagens feitas até junho de 2019, incluiu os feriados do Carnaval, Semana Santa, São João e Dia do Trabalhador.

Localizado na praia do Porto das Dunas (Aquiraz), a 17 km de Fortaleza, o Beach Park ocupa mais de 160 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, hotel, além de restaurante de praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços abertos ao público.

| LEIA TAMBÉM | Beach Park vai ganhar novo brinquedo

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?