Logo O POVO+
TIM Live é escolhida melhor serviço de banda larga fixa
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

TIM Live é escolhida melhor serviço de banda larga fixa

Premiação do Canaltech, veículo de tecnologia, aconteceu nessa segunda-feira, 27, em São Paulo, e reflete a escolha de júri e público especializado no tema
Tipo Notícia
A TIM Live, que já conta com mais de meio milhão de clientes, está presente em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Goiás, Amazonas e Pernambuco. A meta é chegar a 15 novos municípios até o fim deste ano (Foto: divulgação/senado)
Foto: divulgação/senado A TIM Live, que já conta com mais de meio milhão de clientes, está presente em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Goiás, Amazonas e Pernambuco. A meta é chegar a 15 novos municípios até o fim deste ano

A TIM Live foi eleita nessa segunda-feira, 27, a Melhor Banda Larga Fixa do Brasil no Prêmio Canaltech, realizado pela Unilogic Media Group, empresa responsável pelo Canaltech, portal especializado em tecnologia. A premiação, que ocorreu em São Paulo, reflete a escolha do júri técnico e do público fã de tecnologia.

“Atribuímos esse resultado aos nossos investimentos pesados em fibra óptica para garantir sempre a melhor experiência dos clientes TIM Live. Em 2020, vamos continuar expandindo nossos serviços pelo País, com a meta de chegar a mais de quatro milhões de domicílios cobertos com FTTH (Fiber to the Home) até 2021”, afirma Alberto Griselli, Chief Revenue Officer da TIM Brasil.

Os planos oferecidos na fibra vão de 100MB a 2GB de velocidade, com preços a partir de R$ 120. O cliente pode conferir conteúdos do Esporte Interativo, Cartoon Network, Looke, além dos canais do FOX Networks Group. A TIM Live, que já conta com mais de meio milhão de clientes, está presente em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Goiás, Amazonas e Pernambuco. A meta é chegar a 15 novos municípios até o fim deste ano.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?