Logo O POVO+
Senac abre inscrições para curso de influenciador digital em Fortaleza
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Senac abre inscrições para curso de influenciador digital em Fortaleza

Com carga horária de 24 horas, o curso custa R$ 230. A capacitação deverá ocorrer de 3 a 12 de fevereiro, das 18h30min às 21h30min, na sede do Senac, no Centro
Tipo Notícia
No curso, serão abordados assuntos como estratégias de marketing e comunicação digital, fotografia, edição de vídeo, linguagem e composição de textos estética visual e apresentação pessoal, ética e legislação relacionada à atividade (Foto: Divulgação/Senac)
Foto: Divulgação/Senac No curso, serão abordados assuntos como estratégias de marketing e comunicação digital, fotografia, edição de vídeo, linguagem e composição de textos estética visual e apresentação pessoal, ética e legislação relacionada à atividade

A fim de atender às atuais demandas do mercado, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac-CE) lançou o curso Abordagem para o Influenciador Digital. O início das aulas está previsto para o próximo mês de fevereiro. Serão abordados assuntos como estratégias de marketing e comunicação digital, fotografia, edição de vídeo, linguagem e composição de textos estética visual e apresentação pessoal, ética e legislação relacionada à atividade.

| FIQUE POR DENTRO | Inscrições podem ser feitas no site do Senac

“As mídias sociais se tornaram uma ferramenta para diversos tipos de negócios, inclusive através de influenciadores, que se relacionam com diversas empresas. Por isso, optamos por trazer um curso capaz de preparar as pessoas para essa nova vertente profissional, que também exige uma série de conhecimentos específicos”, diz Sidarta Cabral, gerente de desenvolvimento e tecnologia educacional do Senac.

Com carga horária de 24 horas, o curso custa R$ 230, valor que pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito. A capacitação deverá ocorrer de 3 a 12 de fevereiro (segunda a sexta-feira), das 18h30min às 21h30min, na sede do Senac, no Centro de Fortaleza. O endereço é  avenida Tristão Gonçalves, nº 1245.

 

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?