Logo O POVO+
Pandemia faz cemitério Parque Bom Jardim funcionar 18 horas por dia
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Pandemia faz cemitério Parque Bom Jardim funcionar 18 horas por dia

Local ficará aberto para sepultamentos das 7 horas até 1 hora, de domingo a domingo, enquanto durar a crise por causa do novo coronavírus em Fortaleza
Tipo Notícia
CEMITÉRIO Parque Bom Jardim, em Fortaleza, em registro de maio, quando a epidemia chegava ao ápice no Ceará   (Foto: Jarbas OLIVEIRA / AFP)
Foto: Jarbas OLIVEIRA / AFP CEMITÉRIO Parque Bom Jardim, em Fortaleza, em registro de maio, quando a epidemia chegava ao ápice no Ceará

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Executiva Regional V, estabeleceu regime especial de funcionamento do Cemitério Público Municipal Parque Bom Jardim. Por conta da situação de calamidade pública em razão da pandemia do novo coronavírus, o local ficará aberto para sepultamentos 18 horas por dia, das 7 horas até 1 hora, de domingo a domingo. A portaria foi publicada na última sexta-feira, 15, e vale enquanto durar a crise. Oficialmente, o cemitério funciona das 6 às 17 horas.

| LEIA TAMBÉM |

Visitação a cemitérios públicos está proibida em Fortaleza

Prefeitura abre licitação para 4,7 mil novos jazigos no cemitério Parque Bom Jardim

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?