Logo O POVO+
Outback, teatro gratuito e cinema: confira dicas para curtir Fortaleza
Foto de
clique para exibir bio do colunista

Seção com curadoria de agenda cultural em Fortaleza, publicada no caderno Vida&Arte. A coluna é assinada pela editora de Agenda Cultural Camila Holanda.

arte e cultura

Outback, teatro gratuito e cinema: confira dicas para curtir Fortaleza

. (Foto: reprodução outback)
Foto: reprodução outback .

O Outback criou dois combos especiais para o fim de ano, que incluem aperitivos, prato principal, bebidas não alcoólicas e chopp. São duas opções de combos, nos valores de R$ 85 ou R$ 92. Os itens contemplados nos menus podem ser consumidos com reserva antecipada para grupos que tenham no mínimo 12 pessoas durante o período de até duas horas. A promoção ocorre de segunda a quinta (exceto feriados), das 15h às 17 horas. Na capital cearense, as lojas estão localizadas no Iguatemi Fortaleza e RioMar Fortalaeza.

 O Gran Circo Malabar
O Gran Circo Malabar

Teatro por todo canto

Praças, teatros e terminais de ônibus da Cidade recebem uma programação cultural gratuita nesta semana. Com o tema "A arte favorece o nosso amor pelo mundo", o 10º Festival Popular de Teatro de Fortaleza acontece a partir desta terça, 12, até sexta-feira, 15 de novembro. O dia de hoje começa com programação logo às 7 horas, quando o espetáculo O Gran Circo Malabar será encenado gratuitamente por Henrique Rosa, no Terminal da Parangaba. Às 9 horas, Silvia Moura fará cortejo e performance intitulado Corpo Lixo Cidade, no Theatro José de Alencar. A Praça do Ferreira recebe uma intensa programação, iniciando às 10 horas, com a abertura. Logo em seguida, terá o espetáculo Gran Finale. A agenda segue até o fim da tarde.

For Raimbow

O Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual e de Gênero, o For Raimbow, segue com programação em Fortaleza. Hoje, entre os destaques, está a Mostra Jurema, que exibirá Teko Haxy - Ser Imperfeita, Tempo Circular, Uma Aldeia Chamada Viração e Mulheres são como Rios. A maratona começa às 14 horas, com acesso gratuito, no Cinema do Dragão.

Foto do

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?