Logo O POVO+
Matheus e Kauan começam 2022 com três faixas no top 100 Brasil do Spotify
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Matheus e Kauan começam 2022 com três faixas no top 100 Brasil do Spotify

Música "Imagina a sentada", dos Sertanejos Matheus e Kauan, está no top 25 do Spotify Brasil
Tipo Notícia
Matheus e Kauan começam 2022 com três faixas no top 100 Brasil do Spotify (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Matheus e Kauan começam 2022 com três faixas no top 100 Brasil do Spotify

Os sertanejos Matheus e Kauan começam 2022 com três faixas no Top 100 Brasil do Spotify. A faixa "Imagina a Sentada" figura na 25 posição da parada Brasil, além de ser a 40º posição da parada Viral Brasil. Já a música "Expectativa X Realidade" aparece na 28º posição da parada Top 100 Brasil, junto com "Vagabundo", que está na 73º colocação.

"Imagina a Sentada" foi oficialmente apresentada aos fãs dos sertanejos durante a gravação do projeto audiovisual "Se Melhorar Estraga". Apresentadas em novembro do ano passado, na gravação do projeto audiovisual "Se Melhorar Estraga", as faixas trazem letras mais sensuais.

O novo álbum e DVD de Matheus e Kauan já recebeu o selo de aprovação do público e promete ultrapassar os números astronômicos que a dupla já possui em streamings (apenas no Spotify, os irmãos acumulam mais de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares), além de conquistar uma nova multidão de admiradores.

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?