Logo O POVO+
Surpresa! Le Creuset em Fortaleza
Especiais

Surpresa! Le Creuset em Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1][FOTO2] 

O colorido das peças da marca francesa Le Creuset, cuja expressão é o desing moderno e contemporâneo, chega ao mercado cearense com loja própria no Iguatemi Fortaleza - a inauguração aconteceu no dia primeiro deste mês. Localizada no segundo piso do shopping, a filial destaca-se por chamar atenção de quem não dispensa uma cozinha repleta de estilo e personalidade.
Com assinatura dos arquitetos do grupo Le Creuset, a loja tem 62m² e traz projeto que ressalta transparência, buscando evidenciar a paleta de cores dos produtos. ‘’A loja no Iguatemi Shopping é uma das mais bonitas do grupo, com uma vitrine de quase 19 metros’’, comenta Alex Fornazari, diretor- executivo da Le Creuset do Brasil, que esteve na Capital Cearense para o lançamento.
 

Mais de 700 itens compõem o portfólio do espaço, que recebe todas as linhas da marca, formadas, entre outras criações, por panelas de ferro fundido esmaltado, grelhas antiaderentes, utensílios de silicone, stock pots e acessórios para champanhe!
 

Serviço

 

LE CREUSET FORTALEZA
ONDE: Shopping Iguatemi Fortaleza (Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)
SITE: www.lecreuset.com.br
INSTAGRAM E FANPAGE: @lecreusetbrasil
[FOTO3]
O PRÊMIO É DELES!
Referências em design brasileiro, Fernando e Humberto Campana, conhecidos também como irmãos Campana, foram homenageados no dia quatro deste mês, durante o Design Sunsets. O evento que aconteceu em São Paulo (SP) concedeu à dupla o Prêmio Ícone do Design, realizado pelo Instituto Europeu de Design (IED).


Em edições anteriores (2013 e 2014, respectivamente), os vencecores foram Julius Wiedemann (diretor de Publicações Digitais e editor de Design da Taschen Books no mundo) e Luciano Deviá (in memoriam), profissional ítalo-brasileiro e autor de projetos que contribuíram para a disseminação do design no País.
 

‘’Encontramos muitas respostas no trabalho inspirador dos irmãos Campana, que tivemos a honra de homenagear na abertura de nosso ano acadêmico”, afirma Victor Megido, diretor do IED Brasil.
 

Victor Megido e Irmãos Campana durante a premiação no Design Sunsets 

O que você achou desse conteúdo?