Logo O POVO+
Operação com 350 policiais prende cinco pessoas na Comunidade da Babilônia
CIDADES

Operação com 350 policiais prende cinco pessoas na Comunidade da Babilônia

Edição Impressa
Tipo Notícia

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos ontem em mais de 600 apartamentos, na comunidade Jardim Castelão II (Babilônia), no bairro Passaré, em Fortaleza. Cinco pessoas foram capturadas e uma arma de fogo foi apreendida. Uma sexta pessoa foi conduzida ao 16° Distrito Policial (DP), onde foi ouvida e em seguida, foi liberada.

Na ação, atuaram 350 policiais. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram 270 policiais civis, compondo 80 grupos, seis equipes do Batalhão de Choque, quatro equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e duas equipes da Força Tática, além do Corpo de Bombeiros.

Além dos mandados de prisão cumpridos, houve prisões em flagrante por porte ilegal de armas e/ou entorpecentes. Um casal foi preso em flagrante em posse de uma pistola calibre .40. Karolina de Sousa Ávila (20), sem antecedentes criminais, foi presa com a pistola, quando tentava fugir.

O companheiro dela, José Marlon Costa Martins (23), apontado como um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas na região, já tinha passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, roubo e corrupção de menor. (Lucas Braga)

O que você achou desse conteúdo?