Logo O POVO+
Evento online debate Medicina Consciente
CIDADES

Evento online debate Medicina Consciente

| SAÚDE | Causa de sintomas crônicos entre temas
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O médico Nirdosh Kohra busca unir medicina oriental e ocidental (Foto: Reprodução/ Youtube)
Foto: Reprodução/ Youtube O médico Nirdosh Kohra busca unir medicina oriental e ocidental

Na próxima sexta-feira, 22, terá um início um curso sobre Medicina Consciente, ministrada pelo médico mexicano Nirdosh Kohra. O médico discutirá assuntos como: fisiologia, a causa de sintomas crônicos, como eliminar alergias e a importância do diagnóstico. As aulas vão ser divididas em quatro módulos, dos dias 22 à 24 de janeiro, das 12h às 16h.

O curso será transmitido pela plataforma Zoom. Os quatro módulos vão ser divididos em: Redescobrindo a Biologia, Aprofundando nos mistérios do corpo, Iluminando a mente e Expandindo horizontes. Ao se inscrever, o participante pode tanto adquirir de forma individual cada modalidade, quanto garantir o pacote completo, com todas as aulas.

Nascido na Cidade do México, o médico Nirdosh Kohra fez várias viagens pelo mundo em busca de pensar de uma forma diferente a medicina convencional. Nas suas pesquisas, passou lugares como Índia, Tibete e Europa, encontrando formas de unir a medicina Ocidental e Oriental.

O curso é voltado para terapeutas, nutricionistas, psicólogos, meditadores, médicos alopáticos tradicionais, e leigos interessados em entender mais sobre seu corpo.

O que você achou desse conteúdo?