Novo resultado na PMF
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Novo resultado na PMF

2018-11-02 01:30:00

Mudança na lista de agências vencedoras da licitação relacionada à conta publicitária da Prefeitura de Fortaleza. A habilitação ocorreu ontem, 1º, e a verba de R$ 50 milhões será administrada pela Bolero Comunicação, SLA Propaganda, Slogan Propaganda e Ágil Publicidade. As peças deverão estrear ainda neste ano.

 

Em tempo: após período eleitoral, o publicitário JB Uchôa reassume a coordenadoria de Publicidade e Marketing da Prefeitura de Fortaleza.

 

Aboio - inscrições prorrogadas

As inscrições para o Prêmio Aboio de Comunicação foram prorrogadas. As agências podem efetuar inscrição até 12 de novembro e além das 12 categorias de propaganda haverá comenda para o "Anunciante do Ano" e a "Melhor Campanha de Responsabilidade Social". Com o tema "Criatividade à mesa", os vencedores receberão o troféu, uma peça de arte criada por Sérvulo Esmeraldo. A cerimônia de premiação compõe a programação do Fala Ceará 2018, convenção anual da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), que tem o apoio da Associação Brasileira da Agência de Publicidade - Capítulo Ceará (Abap-CE). As inscrições seguem no site: falaceara.com.br

 

Amigos em Ação 2018

Lar Torres de Melo, Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, Lar Amigos de Jesus, Creche São Judas Tadeu e Associação Maria Mãe da Vida são as instituições beneficiadas com donativos arrecadados por meio da campanha Amigos em Ação 2018, realizada pela Alessandro Belchior Imóveis. Para ilustrar as peças de divulgação desta edição foi escolhida a obra "Sem título" de Antônio Bandeira. Trata-se de uma homenagem aos 50 anos de morte do artista cearense e o direito de uso de imagem foi doado pelo Instituto Antônio Bandeira.

 

Encontro Aberje Ceará

O 1º Encontro Aberje Ceará, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, está confirmada para o dia 7 de novembro, das 9 às 12 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O evento marca a posse da diretora do Capítulo Aberje Ceará, Rachel Pessoa, e contará com o debate "Os desafios da comunicação com empregados no mundo conectado". Rachel é gerente de comunicação corporativa da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). Haverá, ainda, o lançamento do livro "Sem megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas de comunicação com os empregados", de Paulo Henrique Soares e Rozália Del Gaudio. Inscrições gratuitas: bit.ly/evento_aberje

 

100 Anos de União

A Mallory realizou a ação "100 Anos de União" com a proposta de incentivar a paz, por meio do esporte. Na ativação, antes do 2º turno das eleições, a marca colocou eleitores dos então candidatos Jair Bolsonaro e Fernando Haddad em um mesmo espaço, na área de eventos do Restaurante Lô. Os eleitores foram convidados a participar de uma pesquisa qualitativa de intenção de voto e, ao fim, eram surpreendidos pela ativação da marca. A reação diante das imagens dos candidatos foi bem parecida: quem votava em A criticava B, quem votava em B criticava A. Com pensamentos tão diferentes, os eleitores não imaginavam que tinham algo em comum: a paixão pelo Fortaleza Esporte Clube. As cenas estão disponíveis em youtu.be/AJf8_6OOILg. A Delantero assina a ação.

 

Pitú e Safadão

O cantor Wesley Safadão fechou parceria com a Cachaçaria Pitú, empresa sediada em Pernambuco, que celebra 80 anos de fundação. Está prevista campanha publicitária, incluindo VT, a ser lançada nos próximos meses. A Ampla Comunicação é a agência que detém a conta publicitária.

 

Joelma Leal

TAGS