Adriano Nogueira traz notas e informações sobre novidades do mercado corporativo, lançamento de produtos e serviços. Aos domingos, traz as últimas da sociedade cearense.
APP E Tepon Car: movimento no segmento de refeições
Dois novos serviços da AP Alimentos vão facilitar a gestão das refeições de funcionários pelas empresas contratantes, dar liberdade de escolha do cardápio para os colaboradores e manter a qualidade das refeições distribuídas. O aplicativo Tepon, com versões para gestores e colaboradores, e o "Tepon Car", um mini veículo capaz de manter aquecidos os alimentos enquanto são servidos. "Fizemos pesquisas em refeitórios e percebemos que as principais queixas dos comensais eram não poder escolher a proteína e comida fria em locais sem cozinha, como canteiros de obras, por exemplo. Agora, os usuários podem escolher as duas proteínas pelo app. E os gestores podem cancelar ou solicitar refeições extras conforme a necessidade, e manter a qualidade da comida com o Tepon Car", explica o sócio-diretor da AP Alimentos, Emanoel Azevedo Ponte.
CASABLANCA TURISMO PROMOVE III ROADSHOW INOVAÇÃO EM VIAGENS
A Casablanca Turismo realizou, no hotel Gran Marquise, a terceira edição de seu "Roadshow Inovação em Viagens", que debateu novas formas de planejamento de orçamento em viagens corporativas para 2020. Na programação, rodada de negócios com fornecedores e palestra/oficina com Fernão Loureiro, eleito em 2017 como um dos "75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil" pelo Panrotas.
5 MIL ATÉ O
FIM DO ANO
Com o app e o Tepon Car, a expectativa da AP Alimentos é passar das atuais 1,7 mil refeições fornecidas por dia para 5 mil até o fim do ano. "Estamos conversando com várias empresas. A meta é fechar 50 novos contratos até o fim do ano", espera Emanoel Ponte. A empresa atua no segmento de refeições coletivas há 28 anos e atualmente é fornecedora de 18 empresas de grande porte. Sua capacidade instalada permite produzir até 8 mil refeições diariamente.
ANUÁRIO
O Grupo de Comunicação O POVO lança nesta segunda-feira (12) o Anuário do Ceará 2019-2020, em evento no Lulla's Plazzá. Nesta edição, a publicação mais antiga em circulação no Estado - com cerca de 150 anos - é dividida em 11 capítulos e 640 páginas, trazendo informações econômicas, políticas, sociais, geográficas e culturais, apresentando textos, mapas, tabelas, fotos e ilustrações. A publicação tem como editor-geral o jornalista Jocélio Leal e, como editora-executiva, Joelma Leal. Um dos conteúdos exclusivos é o tradicional ranking dos mais influentes na Assembleia Legislativa do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza e da bancada cearense em Brasília.
RECORDE
O Porto do Pecém registou movimentação recorde em julho de 2019, atingindo a marca de 1.706.961 toneladas - a maior em um único mês desde que o terminal portuário começou a operar, em março de 2002. Os melhores números haviam sido registrados, até então, em março de 2018, quando foram movimentadas 1.663.408 toneladas. Houve aumento tanto no número de desembarques (1.297.537 toneladas), como também de embarques (409.424 toneladas). Na comparação mês a mês, julho de 2019 registrou um crescimento de 22% em relação ao mesmo mês do ano passado.
O ex-deputado Ariosto Holanda sendo recebido pelo presidente eleito da Fiec, Ricardo Cavalcante, e Paulo André Holanda. Ele foi o convidado da reunião ordinária do Conselho Temático de Educação (Coed) da Fiec, na cobertura da federação. Na ocasião, ele falou sobre o desafio da educação e da geração de trabalho.
Elisa e José Luiz Miranda inauguraram a Farmácia Roval, filial rede pernambucana em Fortaleza, na Avenida Rui Barbosa. Tomar remédio comendo guloseimas é o que propõe a farmácia de manipulação, que vende medicamentos manipulados como iogurtes, pirulitos, shakes, balas e caldas de chocolate que utilizam
corantes naturais.
Gisela Dias Branco Vieira com a aniversariante Claudiana Loureiro, no almoço em comemoração, no japonês Misaki, do Jardins Open Mall.
Comentários