Logo O POVO+
Gratidão e lamento entre torcedores do Fortaleza
Esportes

Gratidão e lamento entre torcedores do Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia

"Só desejar boa sorte e muito sucesso a esse grande profissional que entra pra história do clube". "Mudanças são necessárias. Obrigada ao Ceni por todo trabalho feito. Agora é bola pra frente!". Essas são duas entre inúmeras mensagens positivas que lotaram as redes sociais após a saída do treinador do Fortaleza, Rogério Ceni.

O perfil do clube no Instagram comunicou oficialmente. "O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá."

Torcedores também não pouparam elogios, assim como a demonstração de gratidão. "Fica um pouco de tristeza, mas seremos eternamente gratos a você Rogério", dizia um deles na postagem que saiu na manhã deste domingo, 11.

Nas redes sociais do O POVO Online, o primeiro veículo do Brasil a confirmar a notícia, a repercussão foi enorme. "Rogério Ceni fez um monstruoso trabalho, não só em campo, mas em estrutura também. O Fortaleza vai sentir saudades. Mas já era sabida essa partida. Missão cumprida, que venha outra", lamentava um torcedor.

O que você achou desse conteúdo?