Logo O POVO+
Série B e Série C têm jogos adiados após positivos para Covid-19
Esportes

Série B e Série C têm jogos adiados após positivos para Covid-19

CSA x Cuiabá, pela Segundona, e Imperatriz x Jacuipense, pela Terceirona, seriam realizados neste sábado. Alagoanos tiveram 20 casos de Covid-19, enquanto maranhenses chegaram a 14
Edição Impressa
Tipo Notícia
Depois de estrear com 8 jogadores afastado, CSA teve dois jogos adiados por casos do novo coronavírus (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)
Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA Depois de estrear com 8 jogadores afastado, CSA teve dois jogos adiados por casos do novo coronavírus

A CBF anunciou o adiamento do jogo entre CSA e Cuiabá, que seria disputado neste sábado, 15, em Maceió, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano está com 20 jogadores contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19). Na Série C, Imperatriz-MA x Jacuipense-BA foi postergado em decorrência de infecção de jogadores do clube maranhense.

Ontem, o Azulão confirmou mais dois casos positivos. Esta é a segunda partida consecutiva do CSA que é adiada pela CBF. O duelo previamente agendado para a última quarta-feira, 12, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), também foi postergado em razão dos casos de Covid-19 no elenco alagoano. A entidade informou que, "oportunamente", informará as novas datas para os duelos.

Dias antes da estreia na Série B, o Azulão teve nove jogadores diagnosticados com o vírus. Eles foram isolados e não entraram em campo diante do Guarani-SP, no sábado, 8, quando os alagoanos venceram por 1 a 0.

O Imperatriz inscreveu 19 nomes para a Terceirona e 14 testaram positivo para o novo coronavírus. Com isso, a CBF adiou mais uma partida dos maranhenses — a estreia, contra o Treze-PB, também foi postergada após 12 exames constatarem a infecção. O jogo ocorreria no sábado, 15, no interior do Maranhão. Os dois clubes fazem parte do grupo do Ferroviário na Série C. (Com Agência Brasil)

 

O que você achou desse conteúdo?