Logo O POVO+
Champions League: Real vence vence e se recupera; Bayern e Liverpool goleiam
Esportes

Champions League: Real vence vence e se recupera; Bayern e Liverpool goleiam

Oito jogos abriram a terceira rodada da fase de grupos da Liga do Campeões da Europa
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Rodrygo marcou o gol da vitória do Real Madrid contra a Internazionale (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP Rodrygo marcou o gol da vitória do Real Madrid contra a Internazionale

Oito jogos abriram a terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa ontem, com partidas dos grupos A, B, C e D. O destaque ficou para os "gigantes" do futebol do Velho Continente, que conseguiram vitórias importantes e goleadas.

Pressionado após estrear com uma derrota e um empate, o Real Madrid-ESP se recuperou ao vencer a Inter de Milão-ITA por 3 a 2 — com o brasileiro Rodrygo marcando o gol da vitória, aos 35 minutos do segundo tempo. Pelo mesmo grupo, o Borussia Monchengladbach-ALE goleou o Shakhtar Donetsk-UCR por 6 a 0 fora de casa.

Já pela chave A, o Bayern de Munique-ALE, atual campeão, atropelou o RB Salzsburg-AUS por 6 a 2, de virada na Áustria; enquanto, na Rússia, o Lokomotiv-RUS segurou o 1 a 1 com o Atlético de Madrid-ESP.

No Grupo C, Manchester City-ING e Porto-POR confirmaram os mandos ao vencerem por 3 a 0 Olympiacos-GRE e Olympique de Marseille, respectivamente.

Por fim, o Grupo D teve goleada por 5 a 0 do Liverpool-ING na Atalanta-ITA, na Itália, e vitória por 2 a 1 do Ajax-HOL sobre o Midtjylland-DIN, na Dinamarca.

A terceira rodada se encerra hoje com mais oito jogos.

 

O que você achou desse conteúdo?