Logo O POVO+
Guarany de Sobral vence o Galvez e encara Campinense nas oitavas de final da Série D
Esportes

Guarany de Sobral vence o Galvez e encara Campinense nas oitavas de final da Série D

Após empate em 0 a 0 em Rio Branco (AC), Cacique do Vale fez valer o mando de campo no Junco e derrotou o rival por 2 a 0, com gols de Daniel Passira e João Gabriel
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Elenco do Guarany-S comemora mais uma vitória  (Foto: Reprodução/Twitter/Guarany-S)
Foto: Reprodução/Twitter/Guarany-S Elenco do Guarany-S comemora mais uma vitória

O Guarany de Sobral está nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cacique do Vale conquistou a classificação após vencer o Galvez-AC por 2 a 0, em partida de volta realizada ontem, no estádio do Junco, em Sobral. Na ida, em Rio Branco (AC), os times haviam empatado sem gols. Os tentos da partida foi anotado na segunda etapa, por Daniel Passira e João Gabriel. 

A partida foi iniciada com dez minutos de atraso por um princípio de incêndio ao lado do estádio. Quando a bola rolou, o Guarany se impôs, chutando mais a gol, mas logo o Galvez cresceu no duelo. O Imperador neutralizou parte do jogo dos donos da casa, mas não criou chances claras de gol. 

Na segunda etapa, as equipes voltaram a campo com mais sede de abrir o placar. Com mais posse de bola ofensiva, o Cacique do Vale abriu o placar aos 14 minutos com Daniel Passira. Após cruzamento de Mattheus, o camisa 7 cabeceou e mandou a bola para o funda da meta do adversário. O Galvez, sem desistir da partida, teve algumas chances de igualar o placar, mas todas elas morreram nas mãos do goleiro Théo. Nos acréscimos, João Gabriel confirmou a classificação após receber passe limpo de Paulista na entrada da grande área.

Com a classificação, o Guarany de Sobral enfrenta o Campinense-PB nas oitavas de final da Série D. A ida será em Campina Grande (PB), no próximo sábado, 25, às 15 horas.

Outro time cearense que também está nas oitavas é o Atlético Cearense. A Águia da Precabura venceu o Juazeirense-BA nos pênaltis no último sábado e joga diante do Paragominas-PA na próxima fase do certame. A ida também será no sábado, mas às 16 horas. 

 

O que você achou desse conteúdo?