Logo O POVO+
Ferroviário terá sequência de dois jogos em casa visando chegar ao G-8 da Série C
Esportes

Ferroviário terá sequência de dois jogos em casa visando chegar ao G-8 da Série C

Tubarão da Barra enfrenta o Botafogo-PB no próximo domingo, 1º, em jogo que marca a estreia do clube no Elzir Cabral pelo certame nacional, e depois recebe o São José-RS
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Lateral Yuri poderá estrear pelo Tubarão (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC Lateral Yuri poderá estrear pelo Tubarão

Depois de vencer seu primeiro jogo na Série C 2022, o Ferroviário aposta na sequência de dois jogos em casa para chegar ao G-8 do certame nacional. O Tubarão da Barra terá pela frente o Botafogo-PB, no próximo domingo, 1º, e o São José-RS, no dia 7 de maio.

Contra o clube paraibano, a equipe coral irá atuar no seu estádio, a Vila Olímpica Elzir Cabral. Será a primeira partida do clube de fato próximo à torcida, já que quando foi mandante, contra o ABC-RN, atuou na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já diante do São José-RS, o jogo está marcado para o estádio Domingão, em Horizonte, mas até lá o duelo ainda pode sofrer alteração de local.

O Ferroviário estreou na Série C com duas derrotas, mas vem de um triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-CE e terá, com o apoio da torcida, a chance de engatar uma sequência e se colocar entre os postulantes à próxima fase.

Desde a última segunda-feira, 25, a equipe vem trabalhando diariamente visando a preparação para o próximo duelo. Ontem, o técnico Roberto Fonseca realizou um trabalho tático e treinou finalizações com o elenco.

"A gente sabe que dentro de casa é fundamental esse apoio da torcida. Então a gente conta com o torcedor para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair vitorioso. A gente sabe da qualidade do time deles, da posição que eles se encontram, mas a gente está trabalhando firme durante a semana, seguindo essa pegada, evoluindo, para fazer um grande resultado", projetou o lateral-direito Yuri, que vai ter a chance de estrear com a camisa coral.

A venda de ingressos para Ferroviário x Botafogo-PB se inicia hoje na Ferrão Store, com preços de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Sócios do clube terão acesso livre ao estádio. A partida está marcada para as 15 horas.

Made with Flourish
O que você achou desse conteúdo?