Logo O POVO+
No PV, Floresta sai atrás, mas arranca empate contra o Altos pela Série C
Esportes

No PV, Floresta sai atrás, mas arranca empate contra o Altos pela Série C

Partida entre cearenses e piauienses, que terminou em 2 a 2, foi válida pela 13ª rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Lobo da Vila segue próximo da zona de rebaixamento
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Atacante Flávio Torres comorando um gol na partida entre Floresta x Altos-PI, no Estádio Presidente Vargas (Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta EC)
Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta EC Atacante Flávio Torres comorando um gol na partida entre Floresta x Altos-PI, no Estádio Presidente Vargas

O Floresta encarou o Altos, do Piauí, no estádio Presidente Vargas, na tarde de ontem, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time cearense foi valente dentro de campo e conseguiu buscar o empate mesmo com a desvantagem de dois gols criada pelo adversário no primeiro tempo. Com isso, o duelo terminou empatado em 2 a 2.

Depois de vencer Ferroviário na 12ª rodada da competição, o Floresta conquistou mais um ponto na Série C. Agora, o Verdão soma 15 pontos, três a menos que o Ypiranga-RS — atual oitavo colocado —, que ainda jogará na rodada, hoje, contra o São José-RS.

O Altos abriu o placar da partida logo cedo. Com um minuto de bola rolando, Elielton balançou as redes do goleiro Marcão. Aos 25 do primeiro tempo, o camisa 7 do time piauiense voltou a marcar e ampliou a vantagem dos visitantes na partida.

A reação do time cearense começou ainda na primeira etapa. Momentos antes do intervalo, o atacante Flávio Torres diminuiu o placar e recolocou o Floresta na partida. O empate aconteceu no terço final do jogo. Aos 30 minutos, Raphael Luz balançou as redes do Altos e fechou o marcador.

O Floresta volta a campo no próximo sábado, 9, quando enfrentará o Botafogo-PB, pela 14ª rodada da Série C. O duelo irá acontecer no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. A bola rola às 17 horas.

O que você achou desse conteúdo?