Logo O POVO+
Academia da Vida
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Academia da Vida

Publicitário André Mota e crianças do Lar Amigos de Jesus (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Publicitário André Mota e crianças do Lar Amigos de Jesus

Já está funcionando, no 1º piso do RioMar Fortaleza, no Papicu, a Academia da Vida. A novidade estreou ontem, 22, e funciona da seguinte forma: no local estão montadas esteiras e a cada 1 km percorrido, 1Kg de alimento não perecível será doado para o Lar Amigos de Jesus pela Rede Uniforça. A campanha publicitária leva assinatura da Bolero Comunicação e tem como protagonistas as crianças atendidas pela instituição, que acolhe e presta assistência a crianças e adolescentes com câncer da Capital e do interior do Estado. A Academia da Vida permanece no shopping até o dia 9 de novembro. A participação é aberta ao público e a ação integra, também, a campanha de divulgação da Meia Maratona Uniforça, no dia 10 de novembro. Na foto acima, o publicitário André Mota, diretor da Bolero, entre crianças que estrelaram as peças.

ICC no Costume Saudável

Presente pela 7ª vez no Festival Costume Saudável, que começa hoje, 23, e prossegue até domingo, 25, no estacionamento do Riomar Fortaleza, o ICC levará ao público do evento as novas coleções da campanha unificada do Outubro Rosa e Novembro Azul. As roupas serão comercializadas inicialmente pela bemstore.com.br e haverá venda exclusiva durante os três dias do festival. Também estarão expostos itens como relógios, cases para celular, canudos sustentáveis e demais acessórios da loja do ICC. Toda a renda adquirida será destinada às ações da Casa Vida, casa de apoio da instituição.

DED Talks Ceará, no Cariri

A primeira edição do Digital Experience Day (Dia da Experiência Digital) - DED Talks Ceará será dia 14 de setembro na Faculdade Juazeiro do Norte (FJN), em Juazeiro do Norte. Hugo Lopes (Rock Digital), Manoel Filho (DED Nordeste), Allen Vidal (UP Marketing Digital) e Fátima Silana (Buzzmonitor) são alguns dos palestrantes confirmados. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o DED Nordeste será realizado em Natal (RN). Inscrições em dednordeste.com.br

Divertindo a Mente

O Shopping Parangaba inaugurou, ontem, 22, a loja Divertindo a Mente, que oferece produtos e atendimentos personalizados para crianças com autismo. No espaço é possível encontrar brinquedos educativos que podem auxiliar no desenvolvimento de pessoas com necessidades especiais e regulares, melhorando a qualidade de vida com avanços positivos. Além disso, no andar superior da loja, às sextas-feiras, é ofertada terapia gratuita para crianças com síndrome de down e autismo. Para isso, é necessário fazer um pré-agendamento por telefone: (85) 99861 9780 e/ou 99822 1001.

Casa Vida & Arte

Os visitantes da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará têm até domingo, 25, para aproveitarem as atividades da Casa Vida & Arte, que oferta exemplares da Editora Dummar, Edições Demócrito Rocha e Instituto Cayowaa com até 85% de desconto. O Anuário do Ceará 2019-2020, por exemplo, pode ser adquirido pelo mesmo valor disponibilizado a assinantes do O POVO: R$ 79.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?