Logo O POVO+
Reverendo Munguba Jr: Nunca Mais Como Antes
Opinião

Reverendo Munguba Jr: Nunca Mais Como Antes

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Rev. Munguba Jr., embaixador cristão da Oração da Madrugada e Erradicação da Pobreza no Brasil e presidente da Igreja Batista Seven Church (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Rev. Munguba Jr., embaixador cristão da Oração da Madrugada e Erradicação da Pobreza no Brasil e presidente da Igreja Batista Seven Church

Não somos mais os mesmos depois de sucumbirmos nessa pandemia. Adquirimos um medo crônico, aparentemente incurável, que tem norteado os nossos pensamentos e ações.

Será que um dia voltaremos a viajar? Será que um dia nossos filhos voltarão a encontrar seus colegas de classe com um sorriso no rosto? Quando poderemos abraçar novamente? Quando beijaremos novamente a face dos nossos pais?

Mesmo que o mundo volte a girar, milhares de empresas já não existirão, sonhos terão sido solapados, projetos sabotados e aquele restaurante com mais de cem anos já não abrirá mais as portas para os seus clientes.

Nunca mais será como antes. A Europa não é mais a mesma. Os monumentos históricos se misturam à tristeza de olhos cheios de desencanto. Nos Estados Unidos, o paraíso das compras, agora a maior parte dos negócios acontece através da internet.

Mas se você pensar em comer aquela galinha caipira em Caucaia, a Dona Maria faleceu e levou com ela o jeito cearense de temperar. Agora o sabor mudou totalmente.

A Campanha da Fraternidade está meio diferente. O Papa não condenou a aprovação do aborto na Argentina. Os Rabinos erram suas predições. Na verdade, a igreja Cristã já não é mais a mesma. Percebemos que as profecias estão se cumprindo.

Confira comigo: Israel está hoje como catalizador da paz no Oriente Médio. A Bíblia diz para olharmos para Israel como um sinal. O desgoverno mundial é a preparação ao novo governo mundial.

A fome alardeada para os próximos anos é o aceno para a dependência da população de seus governos. As liberdades individuais sendo canceladas, monitoramento ostensivo da população mundial. A jubilação do dinheiro em espécie e a implantação das moedas digitais e do controle absoluto.

Os campos de reeducação e a cristofobia se somam a outras diversas profecias que já se cumpriram e com as que estão em andamento.

Encerro com uma citação de Atos dos Apóstolos: "Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." 

 

O que você achou desse conteúdo?