Logo O POVO+
Idalmir Feitosa: Vacinação e o combate à Covid-19
Opinião

Idalmir Feitosa: Vacinação e o combate à Covid-19

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Idalmir Feitosa, advogado e ex-vereador (Foto: O OPOVO)
Foto: O OPOVO Idalmir Feitosa, advogado e ex-vereador

A Nação brasileira assiste atônita a precária vacinação para combater o famigerado vírus da Covid-19, que pelo meu convencimento dos enunciados do apocalipse pode ser entendida como uma verdadeira besta fera.

Durante toda minha existência nunca ouvi falar que uma vacina matasse ninguém, pelo contrário, os resultados de todas vacinas residem no intuito e no desejo de combater os males que possam ser feitos a pessoa humana ou a qualquer animal que venha padecer das moléstias que possam atormentar a saúde vital de todos os entes que vivem diante da natureza.

Nesta articulação de reflexões, não devemos insultar a ninguém, contudo, devemos por amor à verdade dizer que faltou, preventivamente, um planejamento por parte das autoridades competentes para combater com maior eficácia os nefastos resultados que este vírus tem produzido mortalmente em todo universo!

Chega, é preciso que nos unamos para afirmar que a palavra de Jesus Cristo, quando proverbializou: - "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", nos mostrou com toda sua divindade que não podemos nos afastar da verdade diante dos caminhos de nossas vidas.

Lamentavelmente, é deplorável assistirmos os noticiários diversos, que afirmam com tanta ênfase o número de óbitos em nosso País.

Era preciso com toda urgência que o Ministério da Saúde de forma globalizada tivesse adotado providências exequíveis de combate a este vírus, que mata e continua matando o povo e todos nós assistimos esta realidade inertes e sem tomarmos uma providência que resulte em salvar nossas vidas.

Precisamos nos unir para que juntos com as autoridades competentes, possamos desenvolver trabalhos que resultem em atividades positivas de salvaguardar a nossa pátria, que no pensamento positivo do portenho José Ingenieros, ditou que: "A humanidade é a pátria do ideal", afirmando ainda: "Quando se atende unicamente à voz do coração a pátria é o berço; quando prima o interesse político, pátria é o Estado, quando fala o ideal, pátria é a humanidade".

Por todas as palavras aqui escritas, resta-me pedir que em nome do binômio positivista de Augusto Conte, que tremula em nosso pavilhão nacional de - "Ordem e Progresso", possamos com todas as nossas determinações e coragem, defender com nosso real entusiasmo a vacinação para combatermos e exterminarmos este nefasto vírus de todo o seio de nossa real convivência existencial.

Em nome da verdade que Deus nos ensinou devemos exercitar a vacinação para salvarmos nossas vidas.

 

O que você achou desse conteúdo?