Logo O POVO+
Eudoro será coordenador do plano de Governo de Sarto
Pop-Empregos-E-Carreiras

Eudoro será coordenador do plano de Governo de Sarto

Edição Impressa
Tipo Notícia
Eudoro Santana e José Sarto: de aliados a adversários (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Eudoro Santana e José Sarto: de aliados a adversários

Eudoro Santana foi anunciado na tarde de ontem como um dos principais coordenadores da equipe que será responsável pela elaboração do Plano de Governo de José Sarto, candidato do PDT à prefeitura de Fortaleza. Vem a ser o pai do governador Camilo Santana, ele é filiado ao PSB (histórico) e já integra hoje a equipe do prefeito Roberto Cláudio, como superintendente do Instituto de Planejamento Urbano de Fortaleza (Iplanfor).

Eudoro e Sarto tiveram uma reunião na manhã de ontem, na sede do PDT municipal. Também participaram da conversa o candidato à vice, Élcio Batista, que é do PSB, o coordenador da campanha pedetista, Prisco Bezerra (irmão do prefeito RC) e o responsável pela coordenação geral do Plano de Governo, Samuel Dias, que foi um dos pré-candidatos do partido no processo qu levou à opção pelo atual presidente da Assembleia Legislativa.

Sarto justifica a presença de Eudoro na equipe de coordenação do Plano de Governo. "O professor Eudoro conhece muito bem a cidade e é referência em planejamento urbano. Ele ficará encarregado dessa tarefa de reunir o conhecimento acumulado ao longo do desenvolvimento e do início de implantação do Plano Fortaleza 2040. Esse trabalho será incorporado no processo de desenvolvimento do Plano de Governo", explicou.

Listen to "Jogo Político" on Spreaker.

 

Volta

Nelson Martins está de volta ao cargo de Assessor Especial de Relações Institucionais. Filiado ao PT, ele havia sido exonerado do cargo no início de abril para, desincompatibilizado, ficar como alternativa de agrado do governador Camilo Santana para uma candidatura.

 

O que você achou desse conteúdo?