Logo O POVO+
Cine Dragão
Cinema

Cine Dragão

Edição Impressa
Tipo Notícia

ESTREIA

VOCÊ NÃO ESTAVA AQUI

(Reino Unido/Bélgica/França - 2019) Drama - 1h40min. De: Ken Loach. Com: Kris Hitchen, Debbie Honeywood e Rhys Stone. Cinema Dragão do Mar 1 às 16h05 e 18h // De Ken Loach, mesmo diretor de "Eu, Daniel Blake", em "Você Não Estava Aqui" acompanhamos a história de uma família inglesa que busca se virar como pode para sobreviver. Quando Ricky aceita um trabalho informal como entregador de aplicativo, o sonho da independência logo se torna um pesadelo de 14 horas de trabalho diário e muitas dívidas.

OS MISERÁVEIS

(França - 2019) Policial/Drama - 1h42m. De: Ladj Ly. Com: Damien Bonnard, Alexis Manenti e Djebril Didier Zonga. Cinema Dragão do Mar 2 às 18h e 20h // Stéphane (Damien Bonnard) é um jovem que acaba de se mudar para Montfermeil e se junta ao esquadrão anti-crime da comuna. Colocado no mesmo time de Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djibril Zonga), dois homens de métodos pouco convencionais, ele logo se vê envolvido na tensão entre as diferentes gangues do local.

TARDE PARA MORRER JOVEM

(Chile/Brasil/Argentina - 2019) Drama/Romance - 1h50min. De: Dominga Sotomayor. Com: Demian Hernández, Antar Machado e Magdalena Tótoro. Cinema Dragão do Mar 1 às 20h // No verão de 1990, a democracia volta ao Chile. Em uma cidade isolada, Sofía, Lucas e Clara se preparam para o Ano Novo, enquanto lidam com seus primeiros medos e amores. Apesar de estarem longe dos perigos da cidade grande, estão perto dos da floresta.

EM CARTAZ

FRANKIE

(França/Portugal - 2019) Drama - 1h47min. De: Ira Sachs. Com: Isabelle Huppert, Brendan Gleeson e Marisa Tomei. Cinema Dragão do Mar 2 (leg) às 14h e 16h // Frankie (Isabelle Huppert) é uma famosa atriz francesa. Quando descobre estar muito doente, com perspectiva de morrer dentro de poucos meses, ela se refugia em Sintra, Portugal, onde pretende passar os seus últimos dias, ao lado dos familiares, que aos poucos descobrem a gravidade da situação.

PARASITA

(Coréia do Sul - 2019) Suspense - 2h12m. De: Bong Joon-ho. Com: Kang-Ho Song, Woo-Sik Choi e Park So/Dam. Cinema Dragão do Mar 2 (leg) às 13h40 // Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

 

O que você achou desse conteúdo?