Logo O POVO+
Retirada de entulhos deve ser concluída hoje
Reportagem

Retirada de entulhos deve ser concluída hoje

Fim dos destroços
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Durante a manhã do domingo, eram caminhões saindo do local do acidente com o entulho e a movimentação de operários que carregavam carrinhos de mão com pertences dos ex-moradores do Andréa. Na tarde do mesmo dia, o movimento de retirada dos escombros já era bem menor.

Funcionários da Defesa Civil indicaram que a retirada total do entulho seria concluída hoje, 21, embora uma previsão anterior indicasse que o serviço se estenderia até amanhã.

Sobre os imóveis do entorno do edifício, que foram esvaziados por precaução, a data de início das vistorias também foi anunciada para esta segunda-feira. A partir de então, serão determinadas se as estruturas estarão liberadas para o retorno dos proprietários ou se o desabamento do prédio as comprometeu.

Um homem que estava no local conversou informalmente com a reportagem. Revelou que morava bem próximo, mas havia se mudado para uma outra residência no mesmo bairro. Ele preferiu não dar entrevista, argumentando que não se sentia à vontade. Acompanhado de uma mulher, ouviu a justificativa dela e concordou: "Ainda estamos muito abalados". (Izadora Paula/Especial para O POVO)

O que você achou desse conteúdo?