Logo O POVO+
Suspeita de coronavírus não muda rotina no Centro de Sobral
Reportagem

Suspeita de coronavírus não muda rotina no Centro de Sobral

Edição Impressa
Tipo Notícia
NA PRAÇA, ao lado Becco do Cotovelo, moradores tranquilos quanto ao caso suspeito (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: JÚLIO CAESAR NA PRAÇA, ao lado Becco do Cotovelo, moradores tranquilos quanto ao caso suspeito

Mesmo com o anúncio do primeiro caso suspeito de coronavírus do Ceará, rotina no Centro de Sobral pouco foi afetada pela ameaça da nova doença até a manhã desta quinta-feira, 30. No Becco do Cotovelo, a movimentação era normal e a população não usava máscaras ou qualquer meio de dificultar contágio.

"Isso é exagero, tem muito exagero", diz o aposentado Vicente Rocha, que estava com amigos em uma lanchonete do Centro. "Parece que o rapaz que estava doente está bem, é só cuidado".

Nas farmácias do Centro, ainda não houve aumento na procura por máscaras de respiração. "Acho que muita gente não tem informação ainda", diz Marianne Barros, funcionária de uma farmácia no Becco do Cotovelo. "Eu mesma já estou com um álcool em gel no bolso", completa.

Nas praças, diversas pessoas, na maioria idosas, aproveitavam a manhã nublada para conversar e jogar com os amigos. "Acho que falta informação, a própria Prefeitura não diz nada", diz um homem. "Que nada, o rapaz está bem, é exagero", retruca um amigo. (Carlos Mazza, enviado a Sobral)

 

O que você achou desse conteúdo?