Logo O POVO+
Interino da Saúde "vai ficar por muito tempo"
Reportagem

Interino da Saúde "vai ficar por muito tempo"

Segundo Bolsonaro
Edição Impressa
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse ontem que o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, "vai ficar por muito tempo" no cargo. A afirmação foi feita a um grupo de mulheres funcionárias do sistema de coleta de lixo que estavam próximas ao Palácio da Jaburu.

"Ele (Pazuello) vai ficar por muito tempo, esse que está lá. Isso aí não vou mudar não. Ele é bom gestor e vai ter uma equipe boa de médicos abaixo dele."

O presidente parou o comboio para conversar com as garis logo que deixou o Palácio da Alvorada. Ele questionou o grupo sobre a situação de trabalho dos vizinhos e conhecidos das funcionárias. "Uma pergunta para vocês, vocês estão trabalhando, e os vizinhos perderam o emprego? Como é que está? Aguenta muito tempo ficar sem trabalhar? Como é que está a geladeira desse pessoal?"

O presidente voltou a comparar a pandemia do novo coronavírus com "uma chuva" em que muitos vão se molhar.

Bolsonaro também fez uma crítica velada às medidas de isolamento social que têm afetado a atividade econômica. "Vai levar pobre ficar mais pobre, classe média ficar pobre, e é ruim para todo mundo porque sem dinheiro não tem vida, não tem saúde", afirmou. (Agência Estado)

 

O que você achou desse conteúdo?