Volvo XC60 2022 híbrido é aposta para continuar dominando mercado SUV premium; veja fotos
A versão de entrada é a Recharge Inscription Expression, que custa R$ 399.950. Já a Recharge Polestar Engineered é a versão topo de linha e custa R$ 466.950
Já está disponível nas concessionárias da Volvo no Brasil o novo XC60 2022. O mais reconhecido modelo da marca foi reestilizado e recebeu upgrade em equipamentos. O híbrido com bateria de autonomia de 40 km possui quatro versões: A de entrada é a Recharge Inscription Expression, que custa R$ 399.950. Já a Recharge Polestar Engineered é a versão topo de linha e custa R$ 466.950.
Na remodelagem do desenho, destaque para as lanternas fumê e o para-choque que está com nova grade frontal cromada, reforçando a imponência do visual da dianteira, e novas rodas de liga-leve, que na versão topo de linha têm aro 22.
O motor Drive-E Turbo Supercharger 2.0 litros e 4 cilindros gera 320 cv de potência, além do motor elétrico de 87 cv, que apresenta torque instantâneo nas rodas traseiras. Combinados, os motores do Volvo XC60 geram potência máxima de 407 cv e 640 Nm de torque, o que permite o SUV ir de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos.
O XC60 2022 ainda possui novos equipamentos de série, como a câmera 360°, head up display, carregador de celulares por indução, além do assistente ao condutor e o Advanced Air Cleaner.
O sistema operacional do carro passou por melhorias na interface e foi desenvolvido em parceria com a Google, o que permite que apps como o Maps, Assistant e Play Music estejam disponíveis na versão original. O painel central de LCD de 9 polegadas é touchscreen e antireflexo. O painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas é personalizável com informações do pacote Google, como a orientação. A câmera com visão 360° com sensor de estacionamento dianteiro e traseiro também estão disponíveis.
Comentários