Logo O POVO+
Confira dicas de programação para curtir Fortaleza neste sábado
Foto de
clique para exibir bio do colunista

Seção com curadoria de agenda cultural em Fortaleza, publicada no caderno Vida&Arte. A coluna é assinada pela editora de Agenda Cultural Camila Holanda.

arte e cultura

Confira dicas de programação para curtir Fortaleza neste sábado

A Sorveteria da Reserva está entre as marcas que participam da Feira Navegano neste fim d semana   (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A Sorveteria da Reserva está entre as marcas que participam da Feira Navegano neste fim d semana

O fim de semana será de encontros e novas experiências na praça Luiza Távora (Aldeota). Hoje e amanhã ocorrerá mais uma edição da Feira Navegano, em que o veganismo será protagonista, com acessórios, cosméticos, roupas e comidas, tudo produzido com insumos sem origem e sofrimento animal. Mais de 30 expositores locais irão participar do evento, com diversas opções. Além disto, haverá palestras com temas relacionados a libertação animal, alimentação vegana, alimentação ayuvérdica, agroecologia, entre outros assuntos. Também haverá a realização de oficinas ensinando sobre como fazer compostagem e como produzir leites vegetais em casa. Com acesso gratuito, o evento acontece de 17h às 22 horas, no sábado, 28, e domingo, 29. Onde: Praça Luiza Távora ou Praça da Ceart (avenida Santos Dumont, 1589 - Aldeota)

Felipe Cordeiro faz show no Osheanic Festival
Felipe Cordeiro faz show no Osheanic Festival

Osheanic Festival

Com atividades voltadas para o desenvolvimento pessoal e de autoconhecimento, o Osheanic Festival segue com agenda. A programação de hoje começa às 7 horas, com meditação dinâmica e yoga. Durante a noite, haverá show do paraense Felipe Cordeiro, a partir das 21h30min. Todo o evento ocorre no espaço Osheanic, localizado na Prainha (Aquiraz). Informações: osheanicfestival.com.

Casa Absurda

A editora nadifúndio celebra aniversário neste sábado, em evento na Casa Absurda. O encontro terá lançamento das publicações Mercúrio (Bianca Ziegler) e Coleção Babel (Isabela Bosi, Priscilla Menezes, Raisa Christina, Thadeu Dias e Vanessa Rocha). Onde: rua Isac
Meyer, 108, Aldeota.

Performance

A artista e pesquisadora Tatiana Valente apresenta performance neste sábado, 28, na Associação do Conjunto São Francisco (Quintino Cunha). Intitulada Multicorpos, a obra investiga o câncer no corpo social feminino. Quando: hoje, às 19 horas. Onde: rua Baixa dos Milagres s/n Conjunto São Francisco - Quintino Cunha.

Roda de samba

Uma roda de samba está marcada para acontecer hoje na Embaixada da Cachaça, com o Projeto Nosso Samba. A loja/bar abre às 10h30min, com almoço ao meio-dia e samba iniciando às 15 horas, seguindo até 19 horas. Quanto: couvert R$ 8 (por pessoa). Onde: rua João Brígido, 1245.

Foto do

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?