Logo O POVO+
Confira programação para curtir Fortaleza nesta quarta-feira, 13 de novembro
Foto de
clique para exibir bio do colunista

Seção com curadoria de agenda cultural em Fortaleza, publicada no caderno Vida&Arte. A coluna é assinada pela editora de Agenda Cultural Camila Holanda.

arte e cultura

Confira programação para curtir Fortaleza nesta quarta-feira, 13 de novembro

O espetáculo La Royalle será encenado no Teatro Dragão do Mar  (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação O espetáculo La Royalle será encenado no Teatro Dragão do Mar

Até o dia 24 deste mês, ocorre o 6º Festival Internacional de Circo do Ceará, com mais de 40 atrações, entre nomes locais, nacionais e internacionais. Em Fortaleza, as apresentações ocorrem até o dia 24. Na agenda de hoje, está a apresentação La Royalle no Teatro Dragão do Mar, às 19 horas. O espetáculo "mergulha no imaginário popular encontrando na música e no humor um meio criativo de comunicação com o público", apresenta a sinopse. O ator e luthier Salvador Trapani conduz a obra no palco, com muitas cores e estímulos visuais. Onde: rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema. Gratuito.

 

No pé da praça

Esta quarta-feira, 13, tem mais uma edição do projeto Forró no Pé da Praça. O espaço Home Less, localizado na parte superior do Bar Lions, na Praça dos Leões, recebe uma programação animada, para dançar juntinho. O Trio Manzape se reúne para fazer a festa, a partir de 23 horas. O evento costuma ocorrer às quartas-feiras, sempre no mesmo espaço. Quando: quarta-feira, 13, a partir de 23 horas. Quanto: R$ 10.

Benévolo
Benévolo

Café gentil

Para celebrar o Dia da Gentileza, comemorado nesta quarta-feira, 13 de novembro, a Benévolo Café e Gelato promove a ação chamada: Café Gentil. Durante esse período, a cafeteria deixará um café expresso pago para o primeiro cliente do dia. A partir daí, o cliente poderá optar em deixar um cafezinho pago para o próximo cliente, buscando estimular uma corrente de gentilezas. A ação ocorre nas lojas da marca. Onde: rua Núbia Barrocas, 1300; avenida Monsenhor Tabosa, 688; rua Ana Bilhar, 1083; avenida Carapinima, 2200 - Loja 215 - Piso 1.

Programe-se

O shopping RioMar Fortaleza (bairro Papicu) inaugura espaço pet friendly no próximo domingo, dia 17 de novembro. O espaço, da marca Animale Pet Shop, será voltado às compras e programações para os bichinhos. Um dos destaques é o aquário de aproximadamente cinco toneladas, montado para visitação no centro da nova unidade da Animale Pet Shop. Onde: rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu.

O filme
O filme "Invocação do Mal" entra na programação do Cineteatro São Luiz

Terror no São Luiz

A mostra Gêneros do Cinema traz longas de terror à tona na programação do Cineteatro São Luiz desta semana. Hoje, entre as exibições, estão os filmes Invocação do Mal (13h50min), Invocação do Mal 2 (16h20min) e Corra! (19 horas). As exibições ocorrerão exclusivamente nesta quarta, com acesso gratuito.
Onde: rua Major Facundo, 500 - Centro.

Livro

O livro A Avenida Santos Dumont no Contexto da Cidade é o título do primeiro livro do jornalista Eliézer Rodrigues. O trabalho será lançado nesta quarta-feira, 13 de novembro, às 19 horas, no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE). A obra apresenta as transformações verificadas ao longo de mais de um século na avenida de Fortaleza. Onde: Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (av. Santos Dumont, 3.384, Aldeota).

Foto do

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?