Logo O POVO+
O horóscopo para esta quarta-feira, 29 de janeiro
Vida & Arte

O horóscopo para esta quarta-feira, 29 de janeiro

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Entre seu signo e a casa do trabalho, Lua e Júpiter tensionam causando confusões internas perante os problemas do dia a dia profissional. Atenção para não incitar situações dramáticas fora de controle, o que lhe exige administrar seu lado agressivo com todo afinco, nesse período.

TOURO

Você se sente pressionado pelos problemas do dia a dia e demais exigências complicadas que aparecem durante a tensão da Lua com Júpiter, que atrapalha sua capacidade de lidar com esses contratempos. Foque em encontrar as saídas, no lugar de dar tanta atenção aos problemas e ficar estressado.

GÊMEOS

Procure encontrar uma consonância entre as necessidades atuais, de maneira a lidar com as diferenças exaltadas do que lhe interessa e do que o grupo quer. Com a Lua tensionada com Júpiter, ter flexibilidade e dialogar são duas atitudes fundamentais para que as parcerias fluam.

CÂNCER

Evite se deixar levar pelas rivalidades que se manifestam nas relações no ambiente de trabalho, incitadas por conta da conjuntura estressante que Lua e Júpiter em quadratura criam. Procure cultivar sua estabilidade interna para não haver prejuízos nas articulações interpessoais.

LEÃO

O eixo espiritualidade-cotidiano abriga a quadratura entre Lua e Júpiter, deixando seu entorno inquieto, o que atrapalha sua forma de conduzir as adversidades. Busque lidar com esses contratempos de maneira racional e confiante, sem ser influenciado por essa conjuntura externa.

VIRGEM

A harmonia interna perece enquanto a Lua tensiona com Júpiter na casa oito, porque você fica carente e acaba tentando compensar com um exagero nas compras. Tenha discernimento para que você não se encontre em um cenário complicado no que concerne a condução das dinâmicas sociais e materiais.

LIBRA

Os estados emocionais estão agitados nas relações, enquanto Lua e Júpiter quadram no setor correspondente. As situações complicadas nas interações com as pessoas da família lhe demandam maior atenção, de modo a evitar que a convivência seja tão prejudicada, ao longo dessa fase.

ESCORPIÃO

Cuide com maior afinco das questões que envolvem as relações profissionais, ainda mais com conjunturas que exigem que você seja diplomático, porque existe a tendência de sérios problemas de expressão nesse cenário, com a Lua tensionada com Júpiter. Cuidado extra ao argumentar.

SAGITÁRIO

Evite ficar influenciado pela vida social para que possa agir com coerência com seu planejamento orçamentário, porque a Lua na casa social em quadratura com Júpiter na das finanças, você precisa diminuir o ritmo para não gastar demasiadamente ao se comportar de um jeito impulsivo.

CAPRICÓRNIO

Cuidado para não se privar das possibilidades de melhorar de vida porque se prende ao que lhe é conhecido, enquanto Lua e Júpiter quadram entre a casa da família e se signo. Analise o cenário sob todos os pontos de vista, no lugar de se posicionar contra caminhos transformativos.

AQUÁRIO

Muitas emoções se manifestam porque acontecem instabilidades dentro das comunicações que acontecem durante a quadratura de Lua e Júpiter. Para ser capaz de superar os problemas presentes, no lugar de criar drama, entenda a conjuntura para ir na raiz das questões apresentadas.

PEIXES

Diminua a intensidade das vivências prazerosas, uma vez que existem limitações no orçamento que impactam sua vida social, enquanto a Lua quadra com Júpiter. Aumente seu entendimento sobre essa situação para alinhar os interesses e minimizar os atritos que possam surgir.

 

O anjo Haheuiah

Quem nasce sob esta influência, mora com a família durante um longo período e muitas vezes até mesmo depois do casamento procura residir em locais próximos, numa convivência quase que diária com os seus familiares. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver.

 

O SANTO São Pedro Nolasco

São Pedro Nolasco foi um grande devoto da Santíssima Virgem e muito conhecido por seu testemunho a Deus. Sua vida for marcada pelos votos que fez de pobreza, castidade e de obediência. Nascido no século XII, em uma família francesa, Pedro Nolasco mostrou desde jovem sinais de que se sensibilizava com o sofrimento dos demais. À medida em que foi crescendo e formando-se, ele entrou na área de estudos humanísticos. Ao término destes, vivia uma vida de oração, caridade ativa e penitência. O santo do dia 29 de janeiro sempre buscou viver aquilo que se encontrava na Palavra de Deus. Desde criança, ele foi uma pessoa centrada apenas no essencial, na pessoa de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Assim, Pedro Nolasco era um homem devoto da Santíssima Virgem.

O que você achou desse conteúdo?