Logo O POVO+
Confira o horóscopo desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro
Vida & Arte

Confira o horóscopo desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Com maior entendimento sobre seu valor pessoal, você segue na direção da vitória porque confia no seu potencial. Efeito da Lua unida a Vênus no seu signo, que ao tensionar com Júpiter, Saturno e Plutão avisa para não ser descuidado com dinheiro só porque você está mais exigente no seu gosto.

TOURO

Momento que seu emocional se encontra estável perante a resolução de problemas, enquanto Lua harmoniza com Vênus na casa da crise. Nutra sua estima própria porque ela ajuda sua atuação. Já a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão avisa para não se apegar às mágoas.

GÊMEOS

Emoções pueris vêm à tona junto com seu entusiasmo, já que Lua harmoniza na casa dos amigos com Vênus, deixando o amor e as conexões fraternas exaltadas. A quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão pede ter maior atenção com a falta de planejamento que prejudica o orçamento.

CÂNCER

Seus dons estão em evidência junto com sua criatividade, o que lhe convida a fazer uso das suas aptidões e ser solidário nos relacionamentos profissionais, enquanto Lua transita pela casa do ofício em harmonia com Vênus. Já a tensão com Júpiter, Saturno e Plutão demanda diminuir a ansiedade.

LEÃO

Generosidade e empatia para com as pessoas é essencial para conduzir conjunturas tensas do dia a dia. Diante da Lua em conjunção na casa da espiritualidade com Vênus e em aspectação tensa com Júpiter, Saturno e Plutão, você precisa ser conduzido por sua estabilidade interna.

VIRGEM

Período importante para aproveitar as dinâmicas íntimas porque você tem maior poder de sedução com Lua unida a Vênus na casa oito. O prazer fomenta sua estima própria. Mas com a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão, não ter discernimento traz problemas para o orçamento.

LIBRA

A articulação interpessoal se volta para as emoções e ganha com a expressão do amor que o encontro de Lua e Vênus promove. Somente tenha cuidado com as tensões no cotidiano em casa. No lugar de desanimar com os problemas, tenha estabilidade interna, como pede a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão.

ESCORPIÃO

Conforto e prazer no ambiente é fruto dos cuidados com a qualidade de vida no dia a dia, como orientam Lua e Vênus conjuntos na casa seis. É preciso ter confiança, durante a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão, pois os relacionamentos ficam vulneráveis diante das obrigações mais difíceis.

SAGITÁRIO

Procure conjunturas que permitam que você socialize e aproveite a cultura no dia de hoje, já que você é atraído para o lazer durante a conjunção de Lua com Vênus. Mas prefira práticas mais em conta para não prejudicar o orçamento, diante da quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão.

CAPRICÓRNIO

O encontro de Lua com Vênus promove o prazer junto aos entes queridos porque o amor se manifesta dentro de casa. Contudo, alguns problemas presentes mexem com sua confiança, o que demanda que você se cuide perante conjunturas estressantes, com a tensão com Júpiter, Saturno e Plutão.

AQUÁRIO

Tanto as trocas de afeto quanto as articulações interpessoais em geral ganham com seu lado carismático aumentado, enquanto Lua se une a Vênus na casa da comunicação. Nutra sua segurança pessoal para que ela não se abale frente a situações difíceis incitadas pela tensão com Júpiter, Saturno e Plutão.

PEIXES

O dia pede promover sua qualidade de vida por meio do lazer e de uma maior atenção ao visual, porque Lua se encontra com Vênus na casa material. Você está mais generoso, só que a quadratura com Júpiter, Saturno e Plutão avisa para não gastar demais ao ser levado por esse sentimento.

 

O que você achou desse conteúdo?