Logo O POVO+
Confira seu horóscopo para esta terça-feira, 7
Vida & Arte

Confira seu horóscopo para esta terça-feira, 7

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Problemas nas relações são espelhamentos da sua volatilidade emocional devida a Lua Cheia na casa sete em oposição ao Sol no seu signo. A harmonia com Vênus, Marte e Saturno orienta que você não fique reclamando, e sim dê valor para o que incentiva a comunhão entre as pessoas, em segurança.

TOURO

A oposição entre a Lua Cheia e o Sol deixa que as emoções confusas prejudiquem o andamento da rotina. Use da harmonia com Vênus, Marte e Saturno para fazer com que, tanto nas questões práticas quanto nas emocionais, você consiga fazer com que as dificuldades virem possibilidades.

GÊMEOS

Alinhe as necessidades pessoais com as do grupo, já que Lua está oposta a Sol. Com a Lua Cheia, não é hora de estar em público nem ficar especulando. A aspectação favorável com Vênus, Marte e Saturno mostra que é preciso estar junto de gente que tem equilíbrio emocional, em segurança.

CÂNCER

As escolhas na rotina ficam atrapalhadas porque você tem menos objetividade por casa da interferência das emoções, enquanto a Lua Cheia se opõe ao Sol. Para não se estressar, adapte as demandas e, com a harmonia com Vênus, Marte e Saturno, equalize o lazer com as obrigações.

LEÃO

Cuidado no uso da sua mente para não cair em assuntos controversos porque lhe falta um lado diplomático, devido a oposição entre Lua Cheia e Sol na casa da comunicação. As conversas exaltam as emoções e lhe faz perder o discernimento. O trígono com Vênus, Marte e Saturno orienta harmonia interna.

VIRGEM

Oposta ao Sol, Lua Cheia pede maior cuidado com o uso do dinheiro para não incorrer em gastos porque suas emoções estão voláteis. Ao harmonizar com Vênus, Marte e Saturno, o trânsito lunar estimula sua responsabilidade e equilíbrio com as atividades necessárias para manter a rotina.

LIBRA

Faça alterações na forma de interagir com as pessoas em distanciamento social e para que seu emocional não atrapalhe, enquanto a Lua Cheia está oposta ao Sol. Já a harmonia com Vênus, Marte e Saturno lhe aconselha ser gentil e diplomático para administrar o que existe de diferente entre vocês.

ESCORPIÃO

Seu dia pode não ser tão bom porque você fica frustrado, já que a Lua Cheia transita pela casa da crise em oposição ao Sol na da rotina. Para harmonizar o cotidiano, o trígono lunar com Vênus, Marte e Saturno mostra para você entender onde precisa ser melhorado e agir nessa direção.

SAGITÁRIO

Sua percepção sobre os outros melhora e você escolhe bem com quem interage, enquanto Lua, Vênus, Marte e Saturno formam trígono. Assim, você consegue ter um alto nível de aproveitamento e segurança nas articulações. Lua Cheia e Sol opostos demanda evitar a exposição social.

CAPRICÓRNIO

Você dá valor ao seu ofício e a estruturação da vida como um todo. Efeito da harmonia lunar com Vênus, Marte e Saturno, enquanto a oposição da Lua Cheia com Sol avisa que você deve ter um cuidado extra com os relacionamentos com as pessoas queridas e a família.

AQUÁRIO

Entre a casa da espiritualidade, social e seu signo, Lua, Vênus, Marte e Saturno lhe enchem de confiança interna e coragem para atuar, nesse período. Mas a Lua Cheia tensionada com Sol prejudica as comunicações. É preciso ser diplomático e muito atento para falar o que pensa, hoje.

PEIXES

Atue de forma a estruturar sua rotina já que você consegue enxergar melhor o que é mais importante agora, ajudando a tomar decisões, com a harmonia lunar na casa do patrimônio com Vênus, Marte e Saturno no eixo família-crise. Já Lua Cheia tensionada com Sol pede cuidado com o orçamento.

O que você achou desse conteúdo?