Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 14 de julho
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 14 de julho

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Lua e Urano conjuntos aumenta a influência das suas ideias e lhe faz mais persistente para alcançar o que almeja financeiramente. No ofício, você usa da estratégia, durante a harmonia com Plutão e Júpiter. Você tem a possibilidade de melhorar por causa das mudanças correntes.

TOURO

A conjunção de Lua com Urano aumenta sua estima própria. Você chama a atenção do entorno porque você tem ideias originais. Sua inteligência combinada com seus talentos levam você a alcançar resultados expressivos, uma vez que acontece o trígono com Plutão e Júpiter.

GÊMEOS

O encontro na casa da crise entre Lua e Urano deixa você positivo e arrojado, o que lhe ajuda a lidar com questões mais complicadas. Você melhora como ser humano, pois amadurece emocionalmente, o que ajuda nesse processo, por causa da harmonia com Plutão e Júpiter.

CÂNCER

Entre as casas social e espiritual, Lua e Urano unidos harmonizam com Plutão e Júpiter, o que aumenta o companheirismo nas colaborações e nas conexões confiáveis que existem, elevando a qualidade das relações. As trocas que fomentam o intelecto e tem a ver com a vida como um todo que ganham com isso.

LEÃO

Na casa quatro, Lua se junta a Urano e favorece a união em família. A habilidade de tomar decisões coletivamente aumenta, o que leva você a colaborações que trazem resultados positivos. Use o intelecto para fortalecer os acordos, enquanto sucede a interação com Plutão e Júpiter.

VIRGEM

Você alcança bons resultados por meio da energia criativa e da inteligência que a união entre Lua e Urano na casa da espiritualidade em harmonia com Plutão e Júpiter promove. Os acordos podem levar você a prosperar, então junte-se a mais gente para aproveitarem de mais informações.

LIBRA

Ao se sentir mais forte emocionalmente, porque você recebe apoio para lidar com as mudanças, você revisa suas crenças individuais e se planeja para o que vem pela frente, uma vez que Lua forma conjunção com Urano e ambos harmonizam com Plutão e Júpiter, na casa da intimidade.

ESCORPIÃO

As relações, que tem no companheirismo sua base, são favorecidas pelo encontro de Lua e Urano. Essa ligação por meio do intelecto com essas pessoas ajuda nas colaborações importantes e tem bons resultados, já que também ocorre a interação harmônica com Plutão e Júpiter.

SAGITÁRIO

Suas atitudes se dinamizam nas iniciativas empreendedoras coletivas porque as articulações com colegas de trabalho se ampliam. Efeito da Lua unida com Urano, que harmonizam com Plutão e Júpiter e promovem mudanças que interferem no futuro, o que pede por um plano de ação.

CAPRICÓRNIO

Na casa social, Lua se junta com Urano e volta sua atenção para atuações que precisam da articulação do grupo. Acontece também a harmonia com Plutão e Júpiter no seu signo, que aumenta seu discernimento. Esses aspectos ajudam ao coletivo porque você consegue organizar as ideias.

AQUÁRIO

Lua, Urano, Plutão e Júpiter em harmonia no eixo casa-crise propicia um momento favorável para as articulações com familiares. Vocês superam juntos problemas que interferem no dia a dia. Para questões que são mais complicadas, o melhor é decidir em um consenso em conjunto.

PEIXES

Lua transita na casa da comunicação unida a Urano, melhorando sua forma de argumentar, pois você fica mais carismático e inventivo. Como também acontece a harmonia com Plutão e Júpiter, você se engaja mais em causas coletivas, o que favorece a articulação na direção de seus interesses.

O ANJO Yelaiah

Este Anjo auxilia a ganhar processos e a obter a proteção dos juízes. Protege contra os perigos das armas e dos assaltos. Pessoas sob sua proteção amarão as viagens e serão instruídos. Todos os seus empreendimentos terão sucesso. Lutarão para manter tradições e conservar lembranças. Generosos no trabalho, darão oportunidades a todos, pois acreditam que através do trabalho se conquista um ideal.

O SANTO São Camilo de Léllis

A casa do jovem Camilo, no sul da Itália, passava dificuldades devido ao vício em jogos do seu pai. Por causa de seu porte físico, era sempre convocado para os trabalhos braçais na escola militar. Aos 19 anos, tentou a vida religiosa, porém um tumor no apareceu seu pé. Sem dinheiro, fez o tratamento em troca de trabalho. Aos 25 anos, pediu para ingressar novamente na Ordem dos Franciscanos, mas não seria aceito. Já tocado pela graça, decidiu dedicar sua vida ao cuidado dos doentes. Em 1584, constituiu uma irmandade de voluntários, depois intitulada Congregação dos Ministros dos Enfermos. Com o auxílio de Filipe Néri, estudou e vestiu o hábito negro com a cruz vermelha de sua própria Ordem. Recebeu o dom da cura por palavras e orações. Morreu em 14 de julho de 1614, sendo canonizado em 1746.

O que você achou desse conteúdo?