Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, sexta, 14 de agosto
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, sexta, 14 de agosto

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Você não consegue aproveitar o presente porque fica apegado ao passado e deixa a melancolia lhe dominar. Efeito da quadratura entre Lua e Netuno no eixo comunicação-crise, enquanto o encontro com Vênus mostra para dar valor para o aconchego familiar e dos prazeres da rotina.

TOURO

Cuidado com o excesso de despesas ao se entreter e com as mágoas que surgem nas interações sociais, devido a tensão de Lua e Netuno entre as casas material e dos amigos. Já a conjunção com Vênus na área da comunicação indica que você só se articule com familiares.

GÊMEOS

A insegurança aumenta à medida do desenrolar das circunstâncias, uma vez que você fica frustrado com seu ofício. Com a quadratura entre Lua e Netuno, é preciso ser mais prático a respeito dos problemas. Na área das finanças, Lua se junta a Vênus e incentiva o uso de seus talentos.

CÂNCER

Você fica desanimado e sem confiança em si mesmo, em consequência da quadratura de Lua com Netuno. Invista em práticas prazerosas e no descanso, ao longo do dia. Sua estima própria se recupera, mesmo com questões emocionais, já que Lua se une a Vênus no seu signo, depois.

LEÃO

Não incorra em despesas porque você está carente! Durante a quadratura de Lua com Netuno suas finanças ficam ameaçadas pela instabilidade emocional. Contudo, em breve, você consegue entender o que causa tudo isso, porque de noite Lua se junta a Vênus na casa da crise.

VIRGEM

Sua insatisfação com as colaborações aumenta enquanto Lua, na casa profissional, quadra com Netuno, na relacional. Seja transparente e evite se enganar sobre os outros. A generosidade se manifesta à medida que a Lua se encontra com Vênus na área dos amigos, mais tarde.

LIBRA

Entre as casas espiritual e da saúde, Lua e Netuno em quadratura prejudicam sua qualidade de vida porque você se iludiu sobre ideais de vida. Não fique frustrado, pois com a conjunção de Lua e Vênus na área profissional, depois, sua criatividade e seu prazer se manifestam.

ESCORPIÃO

Busque diminuir suas despesas com entretenimento porque você perde a noção de limite devido às instabilidades emocionais estimuladas pela quadratura de Lua e Netuno entre as casas do patrimônio e social. As relações se enchem de amor, com Lua e Vênus unidos na área dos amigos.

SAGITÁRIO

O gerenciamento da rotina fica atrapalhado por conta da vulnerabilidade apresentada nos relacionamentos em termos pessoais e práticos, devido a Lua tensionada com Netuno. Logo, Lua se une a Vênus e orienta que você entenda o que causa os desentendimentos para acabar com eles.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas da comunicação e da rotina, Lua e Netuno em quadratura impedem suas ações porque você enxerga a situações de forma convencional. Mais tarde, Lua se junta a Vênus na área das relações, lhe convidando a buscar os pontos de vista dos demais.

AQUÁRIO

Ao cometer equívocos no uso do dinheiro porque quer se entreter, devido a tensão de Lua com Netuno entre as casas social e material, com a migração de Lua para a área da rotina em conjunção com Vênus, no lugar de compras, use seu cotidiano para lhe trazer maior prazer no dia.

PEIXES

Você resiste a inovações porque não quer ter que lidar com o que lhe causa desconforto, enquanto Lua quadra com Netuno. Não resista a mudanças, pense a respeito das oportunidades. Em breve, o trânsito lunar se junta Vênus e abre uma série de possibilidade para sua vida. 

O ANJO Jeliel

Este Anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, para obter ganho de causa contra pessoas que atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal. Tem domínio sobre patrões e empregados. Quem nasce sob sua influência gosta de fazer tudo de forma rápida. Quando criança, não tem paciência para ouvir os professores, pois parece que as informações já estão em sua cabeça.

O SANTO São Maximiliano Maria Kolbe

Nasceu em 1894, em uma família de operários muito religiosa. Quando entrou na Ordem Franciscana, tomou o nome de Maximiliano Maria Kolbe. Foi mandado para Roma, onde fundou o movimento de apostolado 'Milícia Imaculada'. Tornou-se sacerdote e foi professor. Apesar de seu trabalho, nunca desafiou as autoridades. Porém, ele viveu durante a Segunda Guerra Mundial e, por conta de uma perseguição contra a Igreja, foi preso duas vezes. Quando foi enviado para Varsóvia e, em seguida, para Auschwitz, continuou a evangelizar. Certa vez, após a fuga de um prisioneiro, dez pagariam com a morte, mas um pai ficou desesperado porque deixaria seu filho sem ninguém. Então, Maximiliano pediu ao Oficial para substitui-lo. Em 1982, foi canonizado pelo Papa João Paulo II.

O que você achou desse conteúdo?