Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Você consegue superar os problemas porque sua mente tem maior capacidade de entendimento, devido o encontro de Lua e Netuno na casa da crise. Já a harmonia com Mercúrio leva você a um amadurecimento. O discernimento combinado com sua intuição é de grande ajuda, nesse cenário.

TOURO

As parcerias no âmbito pessoal e o estreitamento dos laços de amizade são consequência das aspectações harmônicas entre Lua, Netuno e Mercúrio. O companheirismo cresce e provê mais energia para lidarem juntos com as demandas. Para encontrar a saída, escute quem lhe cerca.

GÊMEOS

Suas aptidões e sua capacidade de realização estão em destaque, o que oferece possibilidades de crescer no trabalho, enquanto Lua e Netuno se encontram e harmonizam com Mercúrio. Sua vida se renova a partir da utilização de seus talentos em projetos novos que se dedicar.

CÂNCER

Fase que sua consciência se expande, o que leva você a ampliar seu conhecimento e seus interesses como um todo. Com Lua na casa espiritual em conjunção com Netuno e em harmonia com Mercúrio, o que não estava em seu radar passa a fazer parte do seu dia para se divertir.

LEÃO

A introspecção é a temática do dia, junto com uma postura mais madura diante dos problemas, uma vez que Lua e Netuno se unem na casa da intimidade em harmonia com Mercúrio. Cuide do que é seu interesse e da família, voltando-se para dentro de si mesmo, ao longo desse período.

VIRGEM

As relações contam com uma comunicação melhor, o que expande o entendimento e a cumplicidade entre as pessoas, já que Lua, Netuno e Mercúrio formam aspectações harmônicas. Seja no trabalho, seja na vida pessoal, você pode contar com um cenário propício para parcerias.

LIBRA

O encontro de Lua e Netuno em harmonia com Mercúrio volta sua mente para os cuidados com o dia a dia e a organização das tarefas dentro dele. A condução dos recursos materiais, assim como o aproveitamento das oportunidades de lucros estão em alta, como todas as demandas práticas.

ESCORPIÃO

Sua vida fica mais estimulante e cheia de prazer, enquanto Lua e Netuno estão unidos. As interações sociais feitas pelas redes sociais e as atuações como um todo no dia a dia são favorecidas, quando você aproveita as oportunidades oferecidas pela aspectação harmônica com Mercúrio.

SAGITÁRIO

Existe uma troca entre você e sua família que gera bem-estar no dia a dia a partir de seu cuidado e sua generosidade com o que se passa nela. Com Lua, Netuno e Mercúrio em aspectações harmônicas no eixo casa-crise, ouse outras formas de lidar com os problemas aproveitando um intercâmbio de vivências.

CAPRICÓRNIO

Ao ficar mais generoso com quem lhe cerca e oferecer conselhos válidos para as pessoas, durante as aspectações favoráveis entre as casas da comunicação e das amizades de Lua, Netuno e Mercúrio, evite se intrometer tanto nas decisões delas, mas as inspire a oferecerem sua melhor versão.

AQUÁRIO

Aspectos práticos, orçamentários e do ofício como um todo vão ganhar com seu lado intuitivo e estratégico exaltado pela harmonia entre Lua, Netuno e Mercúrio. Graças a sua capacidade empreendedora, você encontra possibilidades de aumentar o lucro e fazer mais dinheiro, nesse momento.

PEIXES

Pensamentos profundos se desenvolvem e ampliam sua visão sobre a existência, durante a conjunção no seu signo de Lua e Netuno em aspectação harmônica com Mercúrio na casa espiritual. Você aproveita a vida a partir de uma confiança mais elevada, e determina metas futuras.

O que você achou desse conteúdo?