Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Como alerta a tensão Lua-Vênus, tente não deixar que a ansiedade afeta sua capacidade de comunicação, especialmente ao lidar com pressões do entorno. As oportunidades se expandem, pedindo articulação entre ideias e ações, devido ao grande trígono formado por Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter.

TOURO

Resultados prósperos tendem a ser obtidos na gestão dos recursos disponíveis no dia a dia, pois o grande trígono entre Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter. A oposição Lua-Vênus pode apontar limitações materiais inibindo a realização de seus desejos. Busque valorizar seu potencial criativo.

GÊMEOS

Procure evitar condicionar seus interesses à participação dos outros, buscando maior autonomia, como aponta o grande trígono formado por Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter. Lua e Vênus tensionam seu signo e o setor de relacionamentos, sugerindo confronto de vaidades.

CÂNCER

Sua capacidade estratégica é fortalecida pelo grande trígono envolvendo Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter, o que lhe guia rumo a decisões inteligentes. O usufruto do cotidiano pode esbarrar em situações que lhe afastam da zona de conforto emocional, considerando a oposição Lua-Vênus.

LEÃO

Tente cultivar inteligência emotiva e se posicionar de modo seguro frente a seus interlocutores, fundamentando suas opiniões com fontes seguras, como aponta o grande trígono envolvendo Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter. Lua e Vênus se opõem no circuito social, podendo sugerir egos em conflito.

VIRGEM

Sair da zona de conforto é difícil, mas uma vez fora dela você pode se superar, face ao grande trígono entre Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter. Desafios para conciliar demandas profissionais e pessoais tendem a ser apontados, colocando em xeque o exercício de suas vocações.

LIBRA

O antagonismo entre Lua e Vênus tende a indicar frustrações que abalam sua forma de encarar os acontecimentos, mas da morte de ideias nascem novos olhares e rumos. O grande trígono formado por Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter podem sugerir êxito nas ações em grupo.

ESCORPIÃO

Busque encarar as restrições como oportunidades de mudança, como aponta o grande trígono entre Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter. A gestão financeira pode pedir mudanças que lhe ajudem a superar maus hábitos e a renovar o olhar para recursos alternativos.

SAGITÁRIO

Conflitos podem ocorrer, mas procure redescobrir afinidades que melhorem o convívio, devido aos trígonos entre Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter. Seu signo tensionado ao setor de relacionamentos em decorrência da oposição Lua-Vênus tende a sugerir rupturas no modo como você vê as pessoas.

CAPRICÓRNIO

O trígono entre Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter tende a indicar que ações estrategicamente elaboradas prosperam. Neste momento astrológico, Lua e Vênus opostas podem sinalizar acontecimentos que desestruturam o dia a dia, o que conduz a mudanças positivas.

AQUÁRIO

É importante superar vaidades feridas e buscar acordos em prol de ações que dependam de articulação interpessoal, como apontam os trígonos entre Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter. O circuito social fragilizado na tensão Lua-Vênus pode apontar instabilidade emotiva afetando as relações humanas.

PEIXES

Busque lidar com situações que testam o equilíbrio emotivo, sinalizadas pela oposição Lua-Vênus. Abrem-se oportunidades no meio profissional, considerando o grande trígono entre Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Júpiter, de modo que as ideias encontram caminhos para a concretização.

O que você achou desse conteúdo?