Izolda Cela pediu a Camilo e Elmano para ser indicada ao TCE. Não foi atendida
Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista
Izolda Cela pediu a Camilo e Elmano para ser indicada ao TCE. Não foi atendida
A escolhida foi a secretária Onélia Santana
A ex-governadora Izolda Cela (PSB) foio convidada para retornar à secretaria-executiva do Ministério da Educação pelo ministro Camilo Santana (PT), mas não aceitou, conforme ela revelou em entrevista ao projeto Bárbaras, veiculada nesta quarta-feira, 11, no O POVO.
"Eu agradeço a confiança do ministro Camilo, mas considero que já encerrei este ciclo, onde dei minha contribuição no desenho e na implementação de programas prioritários do MEC", disse Izolda, que deixou o cargo para ser candidata a prefeita de Sobral, mas foi derrotada por Oscar Rodrigues (União Brasil).
Pela idade, esta seria a última oportunidade para Izolda assumir a função no TCE.
Quem conhece a ex-governadora disse que ela não é de fazer esse tipo de pedido. Ela, inclusive, não tinha intenção ser candidata em Sobral. Teria sido a primeira vez que ela teria ido aos aliados pedir para receber uma indicação.
É análise política que você procura? Veio ao lugar certo. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.