Série A: Ceará, 111 mil pagantes; Fortaleza, 71 mil; PV diminuiu média
clique para exibir bio do colunista
Âncora do programa Esportes do Povo nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri, além do Canal FDR TV e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN e CBN Cariri; colunista do O POVO impresso, O POVO+ e redes sociais do O POVO. Além de Comunicação, é formado em Direito
Foto: Samuel Setubal
Ceará ganhou do Vitória por 1 a 0, no PV, na Série A 2025
Após quatro partidas atuando em casa no Campeonato Brasileiro, Ceará e Fortaleza tiveram esperada queda de média de público com os jogos mais recentes de ambos sendo disputados no Presidente Vargas.
O Ceará soma 111.062 pagantes, em partidas contra Grêmio, Vasco e São Paulo no Castelão, além de ter enfrentado o Vitória no PV. A média, que estava na casa de 32 mil pagantes, caiu para 27.766 na Série A.
Já o Fortaleza soma 71.407 torcedores por jogo, em duelos contra Fluminense, Internacional e Palmeiras no Castelão, enquanto o confronto diante do Juventude ocorreu também no PV. A média do Tricolor, que estava na casa dos 19 mil pagantes, caiu para 17.582 no torneio.
A medida teve como objetivo preservar o gramado do maior estádio da cidade.
O Flamengo lidera a média de público do Brasileirão com 49.901 pagantes por partida. Corinthians (43.168) e São Paulo (41.840) aparecem a seguir.
Se você quer informação sobre futebol antes, durante e depois da bola rolar, é aqui mesmo. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.