Logo O POVO+
Gisele Alcântara segue na Direção do Foro da Justiça Federal no Ceará
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Gisele Alcântara segue na Direção do Foro da Justiça Federal no Ceará

O juiz federal Júlio Rodrigues Coelho Neto também permanece na Vice-Direção. A nova gestão começa oficalmente no dia 1º de abril e segue até 31 de março de 2027
Gisele Chaves Sampaio Alcântara é natural de Ipueiras (CE) (Foto: DIVULGAÇÃO JUSTIÇA FEDERAL)
Foto: DIVULGAÇÃO JUSTIÇA FEDERAL Gisele Chaves Sampaio Alcântara é natural de Ipueiras (CE)

A juíza federal Gisele Chaves Sampaio Alcântara foi reconduzida ao cargo de diretora do foro da Justiça Federal no Ceará (JFCE) para o biênio 2025-2027. O juiz federal Júlio Rodrigues Coelho Neto também permanece na Vice-Direção. A designação consta no Ato da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) nº 104/2025.

A nova gestão iniciará os trabalhos no dia 1º de abril de 2025 e seguirá até 31 de março de 2027. Também saiu a confirmação dos novos diretores das subseções de Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Sobral e Maracanaú.

VEJA QUEM É QUEM NA GESTÃO


Diretora: Gisele Chaves Sampaio Alcântara
Vice-Diretor: Júlio Rodrigues Coelho Neto
Diretor da Subseção - Juazeiro do Norte: Lucas Mariano Cunha Aragão de Albuquerque
Diretora da Subseção - Limoeiro do Norte: Elise Avesque Frota
Diretora da Subseção – Maracanaú: Cíntia Menezes Brunetta
Diretor da Subseção – Sobral: Sérgio de Norões Milfont Júnior

 

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?