
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
A Gollog, unidade logística da GOL, inaugurou uma nova loja em Sobral. É uma franquia. A abertura da nova loja mira a ampliação das "opções de coleta e entrega em regiões remotas", assim diz a Gol.
Esta é a quarta franquia da Gollog no Ceará. Está também em Jericoacoara, em Juazeiro do Norte e no Terminal de Cargas (TECA) dentro do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.
A diretora geral da Gollog, Patrícia Bello, diz que o crescimento do comércio eletrônico tem impulsionado a necessidade de serviços de transporte ágeis, o que favorece empresas como a GOLLOG a expandir seu negócio.
Ao todo, a Gollog conta com 59 terminais de carga (TECAs) e 60 lojas, totalizando mais de quatro mil cidades atendidas.
Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.